Cepsa e SIBS unem-se numa campanha que oferece saldo aos clientes Cepsa Gow e MB WAY

Lisboa, 11 de julho de 2024 – A Cepsa e a SIBS lançaram uma campanha de oferta de 5€ para todos os clientes que instalem a app Cepsa Gow, e realizem a sua primeira compra, com o valor mínimo de 30€, através do meio de pagamento MB WAY.

De acordo com Cláudia Soares-Mendes, Diretora de Comunicação e Marketing da Cepsa “A agilização dos processos para com o cliente e o incremento do valor que lhe facilitamos, na interação com a Cepsa, são um dos pilares da nossa estratégia Customer Centric. Dentro deste conceito, destaca-se a App do nosso programa de Loyalty Cepsa Gow que, com um parceiro como a SIBS, se vê reforçada, permitindo aos clientes de ambas as marcas benefícios exclusivos por usarem cumulativamente a App Cepsa Gow e MBWay”.
“Na SIBS trabalhamos diariamente para tornar os pagamentos cada vez mais simples, rápidos e seguros. Acreditamos que com esta experiência de pagamento 100% realizado in app através de MB WAY, estamos a dar mais um passo na melhoria do dia a dia dos consumidores, oferecendo-lhes conveniência e segurança”, afirma Luís Gonçalves, Diretor de Segmentação e Gestão de Mercados da SIBS.

Os novos clientes Gow podem ganhar até 10€ em saldo Gow pois esta oferta é cumulativa com a promoção de boas-vindas de 5€ exclusiva para novos aderentes ao Clube Cepsa Gow.
Qualquer cliente pode aderir ao Clube Cepsa Gow de forma fácil e gratuita em Cepsa.pt, através da App Cepsa Gow ou nos pontos de venda aderentes, com registo imediato. Os membros Cepsa Gow irão beneficiar de 5cts/L em combustível simples, 6cts/L em combustível Optima, 2cts/kWh em carregamento elétrico, 5cts/€ em compras na loja e lavagens, e ainda acumular cashback nas compras realizadas em mais de 40 marcas parceiras.

A Cepsa é uma companhia internacional líder, comprometida com a mobilidade e a energia sustentável, com sólida experiência técnica após mais de 90 anos de atividade. A empresa também tem um negócio químico líder a nível mundial, com uma atividade cada vez mais sustentável.

A Cepsa apresentou em 2022 o seu novo plano estratégico para 2030, a Positive Motion, que projeta a sua ambição de ser líder em mobilidade sustentável, biocombustíveis e hidrogénio verde em Espanha e Portugal, e tornar-se uma referência na transição energética. A companhia coloca os clientes no centro do seu negócio e trabalhará com eles para os ajudar a avançar com os seus objetivos de descarbonização.

Os critérios ESG inspiram tudo o que a Cepsa faz para avançar o seu objetivo Líquido Positivo. Nesta década, reduzirá as suas emissões de 1 e 2 CO2 em 55%, e entre 15% e 20%, as de âmbito 3, com o objetivo de atingir zero emissões líquidas até 2050.
Sobre a SIBS:
Com quatro décadas de história, a SIBS disponibiliza serviços financeiros, modernos, fiáveis e seguros, designadamente na área dos pagamentos, a mais de 150 milhões de utilizadores, em várias geografias, em 4 continentes, assegurando o processamento global de mais de 10 mil milhões de transações por ano.
A SIBS é responsável pela gestão das Redes MULTIBANCO, nos seus múltiplos canais – desde Caixas Automáticos e Terminais de Pagamento Automático, aos meios online ou telemóveis - e ATM Express. Paralelamente, a SIBS é referência nacional em Business Process Outsourcing e líder na Península Ibérica na produção e personalização de cartões.
Para além de ser um dos principais processadores de pagamentos na Europa, a SIBS é uma referência em soluções e serviços de Segurança e Antifraude, com uma aposta clara em áreas como a Cibersegurança, contando com um Centro de Operações de Segurança de excelência equipado com o melhor da sua tecnologia e know-how na área da segurança.
Através da tecnologia portuguesa, a SIBS consolida a sua presença internacional, contribuindo para impulsionar a economia digital da Europa Central e de Leste através da sua atividade nos mercados Polaco e Romeno.
Com a inovação no seu ADN, a SIBS reinventou as formas de pagamento já existentes e, em 2015, criou o MB WAY, que conta já com 5,6 milhões de utilizadores que fazem compras, transferências imediatas e levantamentos, utilizando apenas o telemóvel.
A SIBS continua comprometida com a sua missão de ser o parceiro de referência de entidades públicas e privadas, criando valor para a Sociedade, através do desenvolvimento e gestão de soluções de pagamento, processos e serviços conexos baseados em tecnologia que combinem segurança, conveniência e inovação, respeitando os bons princípios comportamentais e as condições de sustentabilidade.
Mais informações disponíveis em www.sibs.com.