Cepsa lança “Verão Louco” com descontos em combustível

Oferta de 5 euros por cada abastecimento de 30 litros

Lisboa, 01 de agosto de 2024 – A Cepsa acaba de lançar uma campanha de verão que permite a todos os clientes ganharem 5 euros por cada abastecimento de 30 litros. Com o conceito “Verão Louco”, de 1 de agosto a 15 de setembro a Cepsa quer colocar todos os seus clientes “a ganhar, ganhar e ganhar!”, pois sempre que abastecerem 30 litros de combustível num posto de abastecimento da Cepsa, todos os clientes irão receber 5 euros para utilizar no abastecimento seguinte.

De acordo com Cláudia Soares-Mendes, Diretora de Comunicação e Marketing da Cepsa “Pretende-se, através da campanha “Verão louco”, desagravar o orçamento das famílias, ao oferecer a oportunidade de poupar como nunca nos seus abastecimentos, num período de férias marcado por uma mobilidade crescente dos portugueses. Esta é uma proposta com um grande valor acrescentado e que se diferencia pela facilidade na obtenção sistemática do benefício dos 5 euros.”

Esta campanha é cumulativa com a promoção de boas-vindas de 5€, exclusiva para novos aderentes ao Clube Cepsa Gow. Qualquer cliente pode aderir ao programa de fidelização da Cepsa de forma fácil e gratuita, em cepsa.pt, na App Cepsa GOW ou num posto Cepsa.

A campanha de verão é, também, compatível com todos os benefícios inerentes ao Clube Cepsa Gow, nomeadamente 6cts/L em combustível premium Óptima, 5cts/L em combustível simples, 2cts/kWh em carregamento elétrico, 5cts/€ em compras nas lojas e lavagens, e ainda acumular cashback nas compras realizadas em mais de 40 marcas parceiras.

A campanha vai estar em destaque em toda a rede de postos de abastecimento da Cepsa em Portugal e será divulgada em diversas plataformas, estando presente nas rádios nacionais líderes de audiência, em diferentes meios digitais e redes sociais.

A Cepsa é uma companhia internacional líder, comprometida com a mobilidade e a energia sustentável, com sólida experiência técnica após mais de 90 anos de atividade. A empresa também tem um negócio químico líder a nível mundial, com uma atividade cada vez mais sustentável.
A Cepsa apresentou em 2022 o seu novo plano estratégico para 2030, a Positive Motion, que projeta a sua ambição de ser líder em mobilidade sustentável, biocombustíveis e hidrogénio verde em Espanha e Portugal, e tornar-se uma referência na transição energética. A companhia coloca os clientes no centro do seu negócio e trabalhará com eles para os ajudar a avançar com os seus objetivos de descarbonização.
Os critérios ESG (Environmental, Social, and Governance) inspiram tudo o que a Cepsa faz para alcançar o seu objetivo Net Positive (líquido positivo). Nesta década, reduzirá as suas emissões de âmbito1 e 2 de CO2 em 55%, e entre 15% e 20%, as de âmbito 3, com o objetivo de atingir zero emissões líquidas (Net Zero) até 2050.