Évora é o primeiro Distrito Alentejano a receber as Novas Garrafas de Gás Cepsa

Distrito de Évora representa cerca de 3% do potencial nacional de mercado
• Distribuidor Hidrauviana – Hidráulica e Acessórios, Lda. assegura a comercialização das novas garrafas leves da Cepsa no Distrito

A Cepsa iniciou este mês a comercialização das suas novas garrafas de gás no Distrito de Évora. O Distrito de Évora, que representa cerca de 3% do consumo nacional de gás engarrafado, recebe agora a mais recente oferta Cepsa – garrafas mais leves, fáceis de transportar e a um preço competitivo.

A nova operação de entrada no mercado de gás engarrafado Português, que conta com um investimento total de 20 milhões de euros no território nacional, passa a disponibilizar uma gama completa de garrafas (butano e propano) que procuram satisfazer as necessidades do mercado, assumindo-se, ao mesmo tempo, como uma alternativa económica, amiga do meio ambiente, mais eficiente e cómoda. As garrafas leves da Cepsa foram desenhadas para serem mais ergonómicas e transportáveis em veículos particulares, de acordo com os requisitos do regulamento nacional aplicável a estes produtos.

Sobre a entrada da Cepsa no Distrito de Évora, o responsável pelo negócio de Gás na Cepsa Portuguesa, Luís Vieira, comenta: “Évora será o primeiro Distrito Alentejano a receber as novas garrafas leves Cepsa.
Passamos a disponibilizar um produto de alta qualidade, com um preço competitivo, adaptado às necessidades do consumidor doméstico e tendo em conta a mobilidade, a leveza, características tão importantes neste tipo de produto do nosso dia a dia. Temos uma gama completa com as garrafas domésticas B12,5 Kg e P11 Kg e industriais; a P35 e a P45, além do GPL auto”.

Para assinalar a entrada no mercado e facilitar a experimentação das novas garrafas de gás, a Cepsa oferece um kit de renovação de acessórios e seguro de responsabilidade civil, de forma a atribuir garantias adicionais aos novos clientes. Paralelamente, a empresa disponibiliza ainda uma App gratuita a partir da qual, e à semelhança do site e da linha de atendimento disponível 24h: 217 217 687, é possível fazer encomendas do produto.
João Anéis, responsável da Hidrauviana, revela que “Foi com grande prazer e satisfação que a Hidrauviana aceitou o desafio de ser pioneiro na distribuição das novas garrafas leves da Cepsa no distrito de Évora.

Na Hidrauviana trabalhamos com profissionalismo, empenho, eficiência, dedicação, transparência e asseguramos a qualidade dos nossos serviços, elevados padrões de segurança e mantemo-nos sempre na vanguarda das novas tecnologias. Estas são algumas das características que nos definem. Com as novas garrafas leves Cepsa garantimos preços competitivos e alta qualidade. Certamente será mais um desafio com sucesso.”

A Cepsa é uma Companhia Energética Global, que opera de modo integrado em todas fases da cadeia de valor dos hidrocarbonetos, para além de fabricar produtos a partir de matérias-primas de origem vegetal e de estar presente no setor das energias renováveis. A Mubdala Investment Company, um dos maiores fundos soberanos do mundo é o seu único acionista.
Tem mais de 85 anos de experiência e uma equipa de cerca de 10.000 profissionais com grande excelência técnica e capacidade de adaptação. Está presente em todos os cinco continentes através das suas áreas de negócio de Exploração e Produção, Refinação, Petroquímica, Marketing, Gás e Eletricidade e Trading.