‘Ganhar sempre não é sorte, é Cepsa’ é o lema da nova campanha de Verão da marca

Muitas ofertas, desde o primeiro abastecimento

• Objetivo passa por incrementar a frequência de clientes na rede de postos;
  • Campanha pretende trazer mais Verão para o caminho dos portugueses, através de um diversificado portfolio de ofertas.

A Cepsa lança hoje a campanha ‘A postos para ganhar’, com uma dinâmica única e diferenciadora, onde oferece prémios a todos os viajantes, desde o primeiro abastecimento. Sob o lema “Ganhar sempre não é sorte. É Cepsa”, os clientes Cepsa vão poder usufruir de uma campanha que pretende promover recompensas em prémios aliciantes, isto de 29 de junho e 28 de agosto.

Para além disto, o foco no cliente e a premiação da sua fidelidade são os pontos onde a campanha assenta, transformando uma deslocação aos postos Cepsa numa experiência repleta de benefícios, que incluem viagens, vouchers de desconto para espetáculos e canais de streaming, e muito mais...

“No fundo queremos ser um símbolo no horizonte do viajante, e dar mais Verão a cada abastecimento. Isso passa por retribuir a quem é nosso cliente, fazendo com que a sua deslocação à nossa rede seja um ‘always win’, recorrendo para isso a um portfolio de ofertas vasto, onde qualquer cliente pode encontrar ofertas atrativas. Aliás, a facilidade com que o esforço de compra é retribuído em créditos que podem ser rebatidos imediatamente é um dos pilares desta ação promocional. As ofertas procuram ser o mais abrangentes possível para que possam chegar ao máximo de pessoas, estando na sua grande maioria focadas nas áreas de saúde, beleza, bem-estar e lazer, sendo que procuramos, por um lado, incrementar a frequência na nossa rede de postos, e por outro captar clientes para o nosso programa de fidelização”, explica Cláudia Soares-Mendes, Diretora de Marketing e Comunicação da Cepsa.

No que diz respeito à dinâmica, esta é muito simples e está assente na acumulação de créditos pelo combustível abastecido, que podem ser trocados por prémios de valor aspiracional tão mais elevado, quanto maior for a quantidade de créditos necessários para os obter. Desta forma, prolongam-se as ofertas no tempo e, os motivos para voltar.

Se abastecer um valor igual ou superior a 40€, o cliente recebe um código no talão de compra que vale 40 créditos, ou 80 créditos se o cliente tiver usado um dos cartões ‘Porque EU Volto’ (incluindo o DECO+ ou cartão de crédito Cepsa Porque EU Volto). Para solicitar a oferta o cliente só tem de visitar o site da campanha www.apostosparaganhar.com e inserir os códigos ganhos por forma a acumular os créditos na sua conta e deste modo trocá-los pelas ofertas disponíveis.

Em resumo e considerando o valor de mercado das ofertas, a Cepsa acaba por conseguir devolver parte do valor do abastecimento mínimo exigido, ou mesmo todo o valor, colocando foco na diversidade da oferta, e na facilidade de acesso à mesma. Apoiada numa plataforma com uma UX tão simples e intuitiva como abastecer combustível, esta campanha tem com ambição colocar a rede de postos Cepsa como referência este Verão.

Para mais informações sobre esta campanha basta visitar Cepsa.pt.