OFICINAS ÓRBITA DA CEPSA OFERECEM COMBUSTÍVEL NA MUDA DE ÓLEO

• Rede de 35 oficinas Órbita da Cepsa oferece 15€ em combustível na muda do óleo.
  • Campanha de oferta decorre até ao dia 15 de agosto.

A rede de oficinas Órbita da Cepsa vai oferecer 15 euros em combustível a todos os clientes que fizerem a muda de óleo com lubrificante Cepsa.

Para participar basta mudar o óleo do carro com um lubrificante Cepsa numa das 35 oficinas da rede Órbita e preencher o formulário online com o código do cupão recebido na oficina. Ao cliente basta fazer o registo online em https://cepsa.pt/orbitapromo até 21 de agosto. O voucher de 15 euros será enviado por email e poderá ser utilizado em qualquer um dos postos Cepsa em todo o país. A campanha decorre de 7 de julho a 15 de agosto.

A rede de oficinas Órbita da Cepsa está distribuída por todo o território nacional e em Espanha, onde conta com mais de 300 oficinas.

As oficinas Órbita dedicam-se à reparação e à manutenção de automóveis e garantem o melhor atendimento ao público, através de um tratamento personalizado em diagnóstico, lubrificação, pneus e mecânica, sem perder a garantia do fabricante.

Nas oficinas Órbita, os clientes podem contar com produtos de excelente qualidade e tecnologia avançada para a muda de óleo, nomeadamente a gama XTAR, com lubrificantes de última geração para veículos ligeiros de altas prestações, que garantem maior rendimento e baixo consumo.

Pode consultar a localização de cada um das 35 oficinas órbita da Cepsa através deste link ou da app da Cepsa disponível para iOS e Android.

A Cepsa é uma companhia internacional líder, comprometida com a mobilidade e a energia sustentável, com sólida experiência técnica após mais de 90 anos de atividade. A empresa também tem um negócio químico líder a nível mundial, com uma atividade cada vez mais sustentável. A Cepsa apresentou em 2022 o seu novo plano estratégico para 2030, a Positive Motion, que projeta a sua ambição de ser líder em mobilidade sustentável, biocombustíveis e hidrogénio verde em Espanha e Portugal, e tornar-se uma referência na transição energética. A companhia coloca os clientes no centro do seu negócio e trabalhará com eles para os ajudar a avançar com os seus objetivos de descarbonização. Os critérios ESG inspiram tudo o que a Cepsa faz para avançar o seu objetivo Líquido Positivo. Nesta década, reduzirá as suas emissões de 1 e 2 CO2 em 55%, e entre 15% e 20%, as de âmbito 3, com o objetivo de atingir zero emissões líquidas até 2050.