“Quando há futebol, jogamos em casa": Cepsa sorteia 10 viagens à Europa

Lisboa, 04 de junho de 2024 – Entre 4 de junho e 14 de julho, vai decorrer a campanha da Cepsa “Quando há futebol, jogamos em casa”, que oferece aos vencedores 10 viagens à Europa.

Esta é uma campanha dirigida a todos os clientes da Cepsa que realizem uma compra igual ou superior a 20 euros, sendo que os membros do Clube Cepsa Gow têm mais hipóteses de ganhar pois recebem 3 participações no sorteio, enquanto os clientes anónimos recebem 1 participação.

De acordo com Cláudia Soares-Mendes, Diretora de Comunicação e Marketing da Cepsa “Através da campanha “Quando há futebol, jogamos em casa”, a Cepsa quis assinalar o seu apoio a todos os aficionados do desporto-rei, numa altura em que tem lugar uma das mais reconhecidas competições mundiais. Assim, a Cepsa irá oferecer 10 viagens a um destino na Europa à escolha dos vencedores”.

Qualquer cliente pode aderir ao programa de fidelização da Cepsa de forma fácil e gratuita em Cepsa.pt, através da App Cepsa Gow ou no ponto de venda, fazendo o registo de imediato. Para além de aumentar as hipóteses de ser um dos vencedores da campanha “Quando há futebol, jogamos em casa”, o novo membro Cepsa Gow irá beneficiar de descontos em combustíveis, carregamento elétrico, loja e lavagens, e cashback nas compras realizadas em mais de 40 marcas parceiras e, ainda, usufruir de uma oferta de boas-vindas no valor de 5€.

A campanha “Quando há futebol, jogamos em casa” vai estar em destaque na rede de postos de abastecimento da Cepsa, e será divulgada em diversas plataformas, nomeadamente nas televisões e rádios nacionais líderes de audiência, na rede Multibanco, em diferentes meios digitais e nas redes sociais.

A Cepsa é uma companhia internacional líder, comprometida com a mobilidade e a energia sustentável, com sólida experiência técnica após mais de 90 anos de atividade. A empresa também tem um negócio químico líder a nível mundial, com uma atividade cada vez mais sustentável.

A Cepsa apresentou em 2022 o seu novo plano estratégico para 2030, a Positive Motion, que projeta a sua ambição de ser líder em mobilidade sustentável, biocombustíveis e hidrogénio verde em Espanha e Portugal, e tornar-se uma referência na transição energética. A companhia coloca os clientes no centro do seu negócio e trabalhará com eles para os ajudar a avançar com os seus objetivos de descarbonização.

Os critérios ESG inspiram tudo o que a Cepsa faz para avançar o seu objetivo Líquido Positivo. Nesta década, reduzirá as suas emissões de 1 e 2 CO2 em 55%, e entre 15% e 20%, as de âmbito 3, com o objetivo de atingir zero emissões líquidas até 2050.