“RICAS FÉRIAS” COM A CEPSA

Vales de desconto por abastecimento e prémios semanais de 1.000€ a quem abastecer na Cepsa é a aposta da companhia para o Verão 2018.
• As Campanhas de Verão Cepsa estarão em vigor até meados de setembro de 2018.

Cepsa lançou a sua mais recente campanha de verão “RICAS FÉRIAS” – uma campanha em que todas as semanas serão sorteados dois prémios até 1000€ em combustível na rede Cepsa.
Em vigor nos 260 postos Cepsa espalhados pelo país, a campanha estará ativa até meados de setembro e promete-lhe umas “RICAS FÉRIAS” este Verão na companhia da Cepsa.
A pensar nos condutores que nesta época se deslocam pelas autoestradas nacionais, a Cepsa tem uma campanha exclusiva nas suas 28 áreas de serviço, com a oferta de um cupão de 2€ em combustível – valor que poderá descontar no seu próximo abastecimento Cepsa. No total, a Cepsa tem 428.000 cupões para oferecer a quem abastecer nas suas áreas de serviço.

A Cepsa conta já com uma extensa rede de áreas de serviço e está presente em todas as autoestradas de Norte a Sul do país. Recentemente iniciou a exploração da sua nova concessão de Leiria na A1 - uma via fundamental para consolidar uma presença que se pretende consistente e bem distribuída por todas as regiões do Continente.
Com estas campanhas, desenvolvidas pela Bar Olgilvy, a Cepsa reforça novamente a sua aposta no mercado nacional, reconhecendo e fidelizando os clientes que confiam na marca.

Conheça as campanhas Cepsa em: veraocomcepsa.com

A Cepsa é uma Companhia Energética Global, que opera de modo integrado em todas fases da cadeia de valor dos hidrocarbonetos, para além de fabricar produtos a partir de matérias-primas de origem vegetal e de estar presente no setor das energias renováveis. A Mubdala Investment Company, um dos maiores fundos soberanos do mundo é o seu único acionista. Tem mais de 85 anos de experiência e uma equipa de cerca de 10.000 profissionais com grande excelência técnica e capacidade de adaptação. Está presente em todos os cinco continentes através das suas áreas de negócio de Exploração e Produção, Refinação, Petroquímica, Marketing, Gás e Eletricidade e Trading.
Para mais informações, visite: www.cepsa.com