CH Business Consulting vence Prémio dos Eventos

A CH Events, Unidade de Negócio de Organização de Eventos Corporativos da CH Business Consulting venceu o Prémio “Melhor Evento Empresarial” na VIII edição dos Prémios dos Eventos. Para além desta distinção, a CH foi ainda distinguida com duas nomeações integrando a shortlist dos vencedores nas categorias Produção (Logística em Evento) e Evento (Formação, Motivação e Incentivo).

A CH Events foi uma das grandes revelações da Gala dos Eventos – Expoeventos 2015 e, na opinião de Rui Fiolhais, manager da CH Events, “este reconhecimento é um certificado de excelência. Com apenas ano e meio de vida a CH Events foi reconhecida como a melhor entre os melhores. Algo que só se torna possível quando somos excelentes em todas as dimensões de produção de um evento corporativo.”

Os “Prémios dos Eventos”, que já contam com 8 edições, envolveram em concurso mais de 150 empresas e entidades. Os vencedores são escolhidos por um júri independente composto por personalidades de reconhecido mérito. Destinados a incentivar a excelência nos sectores dos eventos e do turismo de negócios, estes Prémios visam reconhecer a criatividade da indústria de eventos.