CONVENÇÃO BUSINESS CONSULTING JUNTA EM LISBOA CONSULTORES DE 19 PAÍSES

Vai decorrer nos próximos dias 5 e 6 de Outubro a 1º edição da IBCC-International Business Consulting Convention, que terá a sua sessão inaugural a cargo do norte-americano Edward M. Tashjian.

A Convenção, organizada pelo grupo de consultadoria portuguesa CH Business Consulting, trará a Cascais, durante dois dias, profissionais de consultadoria oriundos de 19 países e alguns convidados especiais, entre os quais o Vice-ministro de Turismo da Guiné Equatorial e uma representante do Governo das Bahamas.

A Convenção pretende construir pontos de cooperação entre consultoras internacionais e potenciar o trabalho em rede, aumentando a capacidade de resposta e o conhecimento das Empresas, enquanto entidades isoladas. A Convenção deste ano debaterá à volta de três temas: estratégias de Construção de Valor, Multilaterais Financeiras e Consultadoria em Turismo, contando com 21 intervenções de oradores inscritos.

Para além de ser o primeiro evento do género organizado em Portugal, a Convenção pretende também reforçar a posição e o lobbying das Consultoras portuguesas na sua afirmação internacional, nomeadamente na constituição de consórcios e de parcerias internacionais para desenvolver trabalho junto dos Bancos de Desenvolvimento, governos e multilaterais financeiras.

O evento conta com o apoio institucional da AICEP-Portugal Global, para além dez outros parceiros internacionais, sendo aberto a todos os participantes que desejem inscrever-se.

www.ibcconvention.com