Eventista apresenta eventos digitais num mundo virtual

Juntar e motivar as equipas nunca foi tão importante. Para a Eventista as ligações humanas não se podem perder. O foco continua a ser as pessoas. A missão continua a ser a felicidade corporativa.

É preciso apostar no lado humano dos eventos, suprimindo a distância social. “Se não é possível estarmos todos juntos no mundo real, vamos todos para um mundo virtual. Aqui podemos continuar a interagir e a comunicar como se estivéssemos lado a lado.” sublinha Luís Matias, CEO da Eventista. “Neste mundo os participantes continuam a ter um papel ativo e a fazer parte do evento, não sendo meros expetadores. Através deste formato gamification é possível criar engagement nas pessoas e dinamismo nas suas relações virtuais.”

Esta proposta da Eventista leva os participantes a viverem uma experiência única, imersiva e inesquecível. Como tudo funciona? Cada pessoa cria o seu próprio avatar e entra num mundo virtual, onde tudo é possível, onde nunca foi tão fácil juntar as pessoas e comunicar, quer seja num contexto de reunião, palestra, congresso e até team building.

Live chats, inquéritos, Q&A, fóruns de discussão, partilha de conteúdos - as funcionalidades são várias. Aqui as barreiras físicas dão lugar à criatividade e à descoberta de novas formas de interação. “A potencialidade desta ferramenta é enorme e vai mudar a forma como conhecemos e vivemos os eventos até hoje.”, destaca Luís Matias.