Expor Africa - Exploring New African Markets

Inserido no projeto ExporAfrica, recentemente apresentado pela a ANEME-Associação Nacional das Empresas Metalúrgicas e Eletromecânicas, decorre no próximo dia 4 de Abril, o workshop “Conversas com o Gana”. Em discussão vai estar o mercado do  Gana, as suas ferramentas de negócio, assim como, as oportunidades deste mercado para o setor Metalúrgico e Eletromecânico. O encontro está marcado para as 16 horas, nas Instalações da aicep Portugal Global.

“O projeto ExporAfrica - Exploring New African Markets inscreve-se na estratégia de internacionalização definida pela ANEME para as empresas do setor metalúrgico e eletromecânico, assente na diversificação de mercados de exportação, apostando em novas geografias com potencial de crescimento económico e estabilidade social e política,” explica João Reis, Vice-Presidente da ANEME.

O evento conta com a participação de oradores de reconhecida experiência na área  com João Reis (vice-presidente da ANEME), Nicholas Frimpong-Manso (CH Business Consulting Gana), Joel Nascimento (CH Business Consulting Portugal), Frederick Adu Amoako (Head of Marketing, Trade & Investment Promotion - Ghana National Chamber of Commerce and Industry) , Inês Jácome (Área das Multilaterais da AICEP / Grupo de Trabalho das Multilaterais, AICEP GPEARI-MF).