PREPARADOS PARA O ECOSSISTEMA DIGITAL?

Workshop sobre Business Intelligence – análise do investimento, financiamento e controlo

PREPARADOS PARA O ECOSSISTEMA DIGITAL?

Sabe como, quando e em que deve investir nesta transição da era tradicional para a digital? A Associação Ação para a Internacionalização – AAPI, promove no dia 15 de janeiro, no UPTEC - Asprela I, no Porto, o workshop de Business Intelligence – análise do investimento, financiamento e controlo”.

“Nesta sessão pretende-se refletir sobre o que é importante as empresas considerarem a nível financeiro, no desenvolvimento de “recursos” para atuarem no “Ecossistema Digital”, enquadrando os principais investimentos que devem orientar a transição do negócio tradicional para o digital, quer sejam de IT, de transformação de competências de RH, de desenvolvimento de novas redes de contacto, de plataformas on-line e outras e os principais mecanismos de controlo e de financiamento para o efeito, designadamente no âmbito do Portugal 2020,” partilha Nuno Morgado, Presidente da AAPI.

Uma iniciativa inserida no projeto Ecossistema DX, desenvolvido pela AAPI, que tem como objetivo gerar condições para o desenvolvimento das PME portuguesas no novo paradigma da economia digital, através de um conjunto de eventos de consciencialização, adoção e massificação de novas tecnologias nos modelos de negócio, como meio privilegiado para o incremento a sua competitividade e internacionalização.

Inscrições gratuitas mas obrigatórias em:

www.ecossistemadx.com