Sessão de apresentação na ACDE

No seguimento do já noticiado, modernizar e inovar o comércio local, é a principal missão do projeto “Compro em Évora”, da Associação Comercial do Distrito de Évora (ACDE), cuja sessão de apresentação pública está agendada para o próximo dia 25 de janeiro, pelas 14h00, na sede da ACDE.

Direcionado aos estabelecimentos comerciais, o “Compro em Évora” visa modernizar a oferta comercial local através do aumento da atratividade dos espaços e promoção da proximidade com o consumidor para além de inserção de uma componente virtual, com a criação do Portal “Compro em Évora”.

Segundo a ACDE, este projeto pretende estimular a presença dos estabelecimentos comerciais de Évora nos suportes online permitindo a fidelização de clientes e a dinamização da oferta comercial existente no Centro Urbano de Évora e a valorização do comércio tradicional fazendo deste o principal ponto de encontro de consumidores e visitantes.

Financiado pelo Comércio Investe, o “Compro em Évora” é um projeto que conta com as empresas KWL e Monstros&Cia, como entidades consultoras.