Workshops «NEXT CHALLENGE: USA – Executive Trainning: Setores Agroalimentar e Casa & Decoração»

Católica Porto Business School – Porto

. Setor Agroalimentar – 9 e 10 de maio de 2017: 9h00-13H00 / 14h00-18h00

. Setor Casa & Decoração: 11 e 12 de maio de 2017: 9h00-13H00 / 14h00-18h00

A AEP - Associação Empresarial de Portugal, em parceria com a Católica Porto Business School, encontra-se a implementar um programa de capacitação no âmbito do Projeto “NEXT CHALLENGE USA” que inclui o lançamento do Miniprograma Executivo ”Operar no Mercado dos USA” que agrega a ação de capacitação e coaching num programa de Qualidade e Excelência.

O Miniprograma tem duração de 48 Horas e é dirigido a dois grupos distintos: gestores/empresários ligados ao setor Agroalimentar e gestores/empresários ligados à Casa & Decoração.

Os workshops são ajustados às 2 áreas, valorizando “case studies” das empresas inscritas e trabalhando essas realidades. O programa assume uma abordagem holística e uma visão prática sobre “como operar no Mercado Americano”, aplicada à realidade portuguesa.

Este Miniprograma, com duração de 2 dias para cada setor, arranca a 9 de maio para o setor Agroalimentar e, 11 de maio para o setor Casa & Decoração.

A inscrição no Miniprograma Executivo é gratuita mas obrigatória e deverá ser efetuada até 05 de maio de 2017.