Cisco comunica com LEWIS PR

Report this content

A Cisco Portugal designou a LEWIS PR como a sua agência de comunicação em Portugal.

Fundada em 1984, a Cisco é líder mundial no sector de TI, tendo como principal enfoque ajudar as organizações a tirar partido das oportunidades do futuro, mostrando os benefícios que podem ocorrer quando pessoas, processos, dados e objetos se ligam à Internet. Pela forma como marcou a história da internet, transformando a forma como as pessoas se conectam, comunicam e colaboram. A Cisco tem sido sinónimo de valor acrescentado não só para os seus clientes, colaboradores e investidores como também para parceiros.

Gemma Sahagún, PR Manager da Cisco para Espanha, Portugal e Grécia, comenta: “A LEWIS PR surgiu como o parceiro ideal, com a solidez, o conhecimento e a versatilidade necessários para ajudar a Cisco a manter uma linha de comunicação que reforce a nossa posição de liderança na área de TI.”

Fernando Batista, Head Office da LEWIS PR em Lisboa, acrescenta: “Sendo a LEWIS uma agência muito ligada ao setor tecnológico, é ótimo poder contar com a Cisco, cuja dimensão e linha de trabalho representam um grande desafio. O principal objetivo é conseguir ajudar a otimizar toda a estratégia de comunicação e relações públicas da Cisco num curto prazo, além da sua dimensão, mantendo a empresa cada vez mais próxima dos seus clientes, parceiros e meios de comunicação social”.

NOTAS AOS EDITORES

Acerca da Cisco

A Cisco é a líder mundial em TI que ajuda as organizações a tirarem partido das oportunidades do futuro, mostrando os benefícios que podem ocorrer quando pessoas, processos, dados e objectos se ligam à Internet. Para mais informações visite http://thenetwork.cisco.com.
Siga a Cisco no Twitter: http://twitter.com/CiscoPRportugal

Sobre a LEWIS PR

A LEWIS PR é uma agência de comunicação global. Adicionalmente às relações com os media e analistas tradicionais, a LEWIS especializou-se em social media, marketing digital e serviços criativos. Trabalha com as organizações para implementar campanhas integradas de comunicação à escala internacional. A LEWIS trabalha com marcas líderes e emergentes em múltiplos sectores de Mercado, incluindo o automóvel, consumo, administração pública, saúde, seguros, legal, organizações sem fins lucrativos, turismo, tecnologia e telecomunicações. A LEWIS tem mais de 30 escritórios próprios espalhados pelos EUA, EMEA e Ásia Pacífico, com sedes regionais em Londres, San Francisco e Singapura.

Tags: