Cisco Portugal discute como tornar Lisboa um dos melhores locais para trabalhar

Report this content

Oeiras, 14 de novembro de 2013 – A Cisco Portugal participará hoje na apresentação de um estudo inédito sobre as “Melhores Capitais para Trabalhar na Europa”, uma iniciativa promovida entre a Câmara Municipal de Lisboa e o Great Place to Work Institute. O envolvimento nesta ação pretende demonstrar o compromisso da Cisco em tornar Lisboa um dos melhores locais para se trabalhar na Europa, ao mesmo tempo que mantém a sua forte aposta na combinação de experiência e conhecimento tecnológicos com as elevadas competências técnicas dos seus recursos humanos.

Lisboa foi escolhida pela Cisco como uma das duas cidades para albergar os seus centros de apoio, o qual tem prestado um forte contributo na melhoria dos níveis e das condições laborais. A empresa está, por isso, empenhada em contribuir para a sensibilização e para a partilha de práticas em áreas como a sustentabilidade das cidades e a qualidade de vida dos colaboradores das empresas, razão pela qual se associa à apresentação do estudo inédito sobre as “Melhores Capitais para Trabalhar na Europa”. Esta sessão, terá lugar hoje às 15h na Nave Central da Estufa Fria, em Lisboa.

Este ano, pela terceira vez consecutiva, o Great Place to Work Institute distinguiu a Cisco Portugal como o Great Place to Work em Portugal. Na mesma ocasião, este instituto elegeu a Cisco Portugal como Great Place to Work Para Mulheres 2013. A Cisco integra o Top 25 do Great Place do Work 2013 a nível europeu. Considerando os dados por setor de atividade, está entre os 10 Great Places to Work a nível europeu na área de TI. A parceria com a Sellbytel e a abertura do Inside Sales SuperCenter, foram outros dois importantes passos na melhoria das condições laborais a nível nacional, representando um investimento que se tem revelado muito positivo e que resultou já num considerável aumento de postos de trabalho.

Acerca da Cisco
A Cisco é a líder mundial em TI que ajuda as organizações a tirarem partido das oportunidades do futuro, mostrando os benefícios que podem ocorrer quando pessoas, processos, dados e objectos se ligam à Internet. Para mais informações visite http://thenetwork.cisco.com.

Tags: