CISION COM 15 NOMEAÇÕES NOS PRÉMIOS AMEC 2021

A Association for the Measurement and Evaluation of Communication (AMEC) divulgou, ontem, a shortlist dos projetos nomeados para os Prémios AMEC 2021, os mais prestigiados prémios da indústria da medição e avaliação dos media, na Europa, para os quais a Cision soma 15 nomeações, reafirmando-se como líder dos candidatos a este prémio.

Entre as nomeações alcançadas pela Cision, com projetos com a Abode, CNBC, Coca-Cola, Mazda Motors, Marie Curie, Royal Caribbean, encontra-se um projeto desenvolvido com uma empresa portuguesa - a Galp, pelo trabalho “Camião da Esperança 2021. Um gesto muda tudo”, desenvolvido pela equipa de Insights portuguesa e que surge nomeado para duas categorias: “Melhor uso de medição para evento único ou campanha” e “Mais eficaz planeamento, pesquisa e avaliação em comunicações nos setores público e sem fins lucrativos”.

De acordo com Uriel Oliveira, Diretor de Operações da Cision, “Estas duas nomeações, para além de distinguirem um dos mais resilientes projetos de comunicação, em resposta a um contexto social complexo – como foi o do primeiro confinamento –, premeiam o trabalho da Cision e da Galp, no desenvolvimento de uma abordagem metodológica para avaliação de comunicação inovadora e focada na criação de valor”.

Os Prémios AMEC visam reconhecer e celebrar o trabalho e talento excecionais no âmbito da pesquisa, medição e avaliação de media, demonstrando importância destas áreas dentro do setor da comunicação e relações públicas. Os projetos vencedores de 2021 serão anunciados na cerimónia dos Prémios AMEC, que terá lugar em novembro.

A AMEC, que celebra este ano o 25.º aniversário, é a maior organização profissional de media intelligence e insights do mundo, representando empresas e profissionais que fornecem serviços de avaliação de media e pesquisa de comunicação. Atualmente, conta com mais de 150 membros, em mais de 80 países.

A shortlist dos nomeados aos Prémios AMEC 2021 está disponível aqui.