CISION DISTINGUIDA COM PRÉMIO PARA MELHOR SOFTWARE DE MONITORIZAÇÃO DE MEDIA

A Cision, líder mundial na disponibilização de serviços de planeamento, contacto, monitorização e análise de media, ganhou o prémio da SIIA (Associação da Indústria do Software e Informação) para a melhor solução de monitorização de informação e media do ano 2013.
A Cision foi selecionada por um júri da SIIA, concorrendo com as principais soluções de monitorização e gestão de informação do mercado. O prémio CODiE Best Media and Information Monitoring Solution 2013, reconhece a melhor solução para monitorizar e analisar conteúdo editorial, social e de outras fontes de informação.
A solução de monitorização e análise global da Cision permite gerir mais de 200.000 fontes de informação de imprensa, televisão, rádio, online e redes sociais, tem mais de 30.000 utilizadores, em mais de 20 países. Está disponível em nove línguas e é utilizada por 46 das 50 maiores agências de comunicação do mundo, empresas, instituições, organismos públicos e privados.
Desde 2007, a plataforma da Cision já foi distinguida por cinco vezes com os prémios da Associação da Indústria de Software e informação.

Prémios CODiE conquistados pela Cision:
• 2013 Best Media and Information Monitoring Solution
• 2012 Best Online Business Information Service