CISION volta a debater O Estado dos Media 2020

Esta quarta-feira, dia 15, às 14h30, a CISION volta ao debate relativo ao atual panorama mediático.

Tendo por base as principais conclusões do relatório CISION, O Estado dos Media 2020, a análise conta, desta vez, com a participação de Elgar Rosa, fundador e diretor executivo da Pure; Rui Oliveira Marques, diretor-adjunto do Meios & Publicidade; Vasco Ribeiro, docente e investigador da FLUP; e Uriel Oliveira, diretor de Operações e Negócio da CISION Portugal.

A participação nesta iniciativa é gratuita e a inscrição pode ser feita aqui.

Este é o segundo debate que a CISION lança a partir do estudo sobre O Estado dos Media 2020.
A primeira edição contou com a participação de Catarina Carvalho, jornalista; Maria João Vieira Pinto, diretora editorial da Marketeer; Sofia Fernandes, Associate Director do Omnicom PR Group Portugal; e Uriel Oliveira, diretor de Operações e Negócio da CISION Portugal.

O Estado dos Media 2020 é o resultado de um inquérito realizado a 3.253 jornalistas de todo o mundo e revela as últimas tendências e desafios que o setor da comunicação social enfrenta e como os profissionais de relações públicas podem trabalhar melhor com os colegas jornalistas.

O documento está, também, disponível para download gratuito.