ESG Distribuição Especializada - Informação Cision

Faça chegar as suas notícias sobre ESG aos jornalistas certos
Os critérios ambientais, sociais e de governação (ESG) são um tópico importante aos olhos das partes interessadas - desde clientes a potenciais clientes e accionistas. De acordo com o Barómetro de Confiança de 2022 da Edelman, 88% dos investidores institucionais submetem o ESG ao mesmo escrutínio que as considerações operacionais e financeiras.

Mas uma boa história sobre o ESG é apenas tão poderosa quanto a audiência que atinge. Ao enviar a sua notícia através do canal de contactos especializados em ESG da Cision, pode confiar que a sua história está a chegar às mãos dos jornalistas que ajudarão a ampliá-la.
É a única distribuição específica de ESG no mercado, colocando a sua história ao alcance de:

• 20.000 jornalistas e influenciadores que cobrem os temas ESG
  • Principais publicações como Reuters, Bloomberg, Europa Press, AFP, S&P Global, NA news aktuell e muitas outras
  • Sites de notícias que relatam iniciativas de ESG de empresas como Seeking Alpha e Barron's

Mesmo que a sua organização ainda não tenha uma história sobre ESG para partilhar, é provável que nalgum momento o faça. Quando tiver, queremos que esteja pronto para carregar no botão "enviar", confiante que está a caminho do alvo certo.

Quando estiver pronto para enviar uma divulgação ESG, vai poder iniciar sessão na sua conta Cision e escolher "ESG Specialty Market" ao selecionar os seus alvos de distribuição.