CISET 4X4 MIJAS 2019: NOVA DATA PARA A ULTIMA PROVA DO CISET 4X4 2019

Devido á marcação de eleições gerais em Espanha para o próximo dia 10 de Novembro destinadas a eleger um novo Governo, a última prova do Challenge Ibérico Super Extreme Trial 4x4  que terá lugar em Mijas, Málaga e  que também estava agendada para o mesmo dia, passará agora a ser disputada no dias 23 e 24 de Novembro.

A ronda Espanhola do CISET 4x4 2019 será disputada a par com a última prova do do recem criado Campeonato Extremo de Andalucía 2019 tal como já aconteceu na prova do Couço,  esperando-se assim que o número de participantes de 2018 seja largamente ultrapassado, pois varias dezenas de equipas de toda a Península Ibérica já demonstarem o seu interesse em participar, deixando antever que Mijas irá acolher mais uma prova de recordes de inscritos.

O programa sofreu pequenos ajustes devido a esta alteração de datas, para garantir que a prova decorre dentro da normalidade, dada a afluência esperada de muitas equipas Espanholas e Portuguesas. O CISET 4X4 MIJAS 2019 irá  arrancar no sábado com as habituais verificações técnicas, seguido do briefing do evento. Ainda durante o dia de sábado, e logo ao cair da noite será disputado um primeiro setor de resistência com a duração de 1 hora.   No domingo o programa começa cedo com os setores de resistência habituais.   Com o programa assim definido, será possível a muitas das equipas participantes fazerem o regresso ás suas localidades de origem ainda durante o domingo.

O Club Deportivo Team Zapatito 4×4,  organizador da prova estabeleceu também um protocolo com o  VIK Gran Hotel Costa del Sol, situado em Mijas Costa (Málaga) e muito próximo do local da prova, para oferecer condições especiais de alojamento aos participantes e respetivos acompanhantes.   Para poder usufruir destas condições, deverá visitar o site do hotel https://www.granhotelcostadelsol.com/ reservar e introduzir o código promocional «Cala4x4», válido para reservas de alojamento desde o dia 18 de novembro até ao dia 27.

Mais informações sobre a prova podem ser encontradas o site do organizador https://www.teamzapatito4x4.com/  ou no site oficial do CISET 4x4 em www.extremetrial4x4.com

O CISET 4X4 2019 é organizado pela APTE - Associação Portuguesa de Trial Extremo, sendo a X-Adventure a entidade encarregue da sua promoção.
Esta competição é disputada ao tanto das normas da FPAK – Federação Portuguesa de Automobilismo em Karting como da FAA – Federação Andaluza de Automobilismo,
Como principais parceiros o CHALLENGE IBÉRICO SUPER EXTREME TRIAL 4X4 tem a honra de ter: Euro 4x4 Parts, Tractomoz SA, Helder Tiago – Oficinas, Veicomer, Vulcanizadora Fragoso, BF Automóveis, Father Motorsport , Todoterreno.pt,  Rally-Raid Network, Skin Ovelha, TR4 Digital, Codigo 4x4 e Virtual Clube TT.

O CISET 4X4 NA INTERNET:
Mais informação sobre o CISET 4x4 pode ser encontrada no site oficial em www.extremetrial4x4.com
Pode seguir o CISET 4x4 através das páginas de Facebook: https://www.facebook.com/Extreme-trial-4x4-985008191575746/  ou  https://www.facebook.com/superextremetrial4x4/

FIM
Para mais informações pode contactar a X-Adventure através do e-mail: x.adventure.cch@gmail.com   ou através do e-mail press@x-adventure.org

Muito obrigado pela sua atenção
Helder Custódio
www.extremetrial4x4.com / www.x-adventure.org