Inscrições abertas para Torres Vedras

Já estamos em contagem decrescente para a segunda etapa do Campeonato Nacional deTrial 4x4 2017, em Torres Vedras. A estreia de Torres Vedras no CNTrial 4x4 em 2014 foiextremamente positiva e a repetição do sucesso em 2015 e 2016 confirmaram as enormespotencialidades de Torres Vedras. Era por isso obrigatória a passagem da caravana do CNTrial 4x4pelo Oeste em 2017.

Nesta nova época aprova é uma organização conjunta dos Bombeiros Voluntários de TorresVedras com o clube Trilhos do Norte. A pista será no mesmo local dos anos anteriores, Sarge, mas osobstáculos vão sofrer alterações.

À chegada a Torres Vedras é um piloto da terra que lidera a classificaçã geral: Rui Querido. Opiloto torrense é também o líder da classe Proto. António Calçada segue na frente da classe Extreme,com 4 pontos de vantagem sobre Pedro Alves. Na classe Proto Claudio Ferreira lidera com 3 pontosde vantagem sobre Luis Jorge. O campeão nacional de Promoção, João Fernandes, chega a TorresVedras na liderança da classe com 3 pontos de vantagem sobre Paulo Cameirão. Na classe UTV/Buggy o líder, depois de uma prova, é Luís Carneiro.

Em Torres Vedras estarão ainda em pista viaturas de Turismo de Serie, com ou semmodificações, que deverão respeitar as normas impostas pelo Regulamento Técnico do CNTrial4x4da classe promoção. A medida máxima permitida dos pneumáticos será até 37” (trinta e setepolegadas) inclusive, a competir na prova “Lumias 4x4”.A etapa de Torres Vedras é no fim de semana de 8 e 9 de abril. As inscrições já arrancaramem www.cntrial4x4.com

(Comunicado integral em anexo)