Presunto e trial 4x4 em Mação

Em 2014 e em 2015 a prova de Mação foi um sucesso, quer pela competição queproporcionou, quer pelo particular envolvimento que a pista permite, mas, sobretudo, pelapresença massiva do público ao longo de todo o percurso.

Sérgio Santos, vice-presidente do Mac TT e principal responsável pela realizaçãodesta prova salienta que "em Mação, os pilotos sabem que nunca estão sozinhos, sabemque há público em cada metro do percurso, em cada dificuldade há sempre alguém pronto aaplaudir e a incentivar. Também o público já sabe que em Mação tem um dia em cheio, boacomida, bom ambiente e uma prova que proporciona sempre momentos de enormeespetacularidade". Recordamos que na estreia de Mação no Campeonato Nacional de Trial4x4, em 2014, estiveram presentes 3500 pessoas. O número melhorou no ano seguinte comaproximadamente 4500 pessoas e espera-se que este ano seja ainda melhor.

Mação quer ser cada vez mais um concelho dinâmico, que gosta de receber quem osvisita e que tem um enorme orgulho em mostrar o que tem de melhor: a natureza, agastronomia e as pessoas. Nesta aventura que é organizar uma prova do CNTrial 4x4 oMacTT conta com o total empenho da Câmara Municipal de Mação que tem investido notodo-o-terreno de lazer e de competição, como meio de promoção e divulgação do concelho,mas também de dinamização da economia e do associativismo local, assim como, de váriasempresas e amigos que têm reconhecido o valor do trabalho da estrutura do Mac TT.

Como já vem sendo hábito, todas as equipas inscritas nesta jornada recebem comoprémio de participação um presunto de Mação.

As inscrições decorrem até 16 de abril, no site oficial da competição em www.cntrial4x4.com

(Comunicado integral em anexo)