Próxima paragem: Torres Vedras a 9 de outubro

Não é coincidência o Campeonato Nacional de Trial 4x4 regressar a Torres Vedras peloterceiro ano consecutivo. É a prova de que a etapa do Oeste ganhou o seu espaço e se afirmoucomo uma das grandes jornadas desta competição. A estreia em 2014 foi extremamente positivae a repetição do sucesso em 2015 confirmaram as enormes potencialidades de Torres Vedras. Em 2016 a prova realiza-se a 9 de outubro, mas nem por isso a organização esperamenos equipas ou menos público. Pelo contrário o clube organizador quer uma vez maisultrapassar as expectativas e realizar outra prova memorável. Será a 5.ª jornada do CNTrial 4x4 e por isso a prova reveste-se de maior importânciaquando a luta está muito renhida em quase todas as classes.
À chegada a Torres Vedras António Henriques segue na frente da classe Absoluto com 57pontos, seguido de Bruno Nunes com 50 pontos e Rui Querido com 49 pontos. Quandoentramos na segunda metade do campeonato Pedro Costa é o líder da classe Extreme com 1ponto de vantagem sobre António Silva. Pedro Alves é terceiro com 63 pontos. Depois de quatroprovas o líder da classe Proto, com 5 pontos de vantagem sobre Rui Querido, é AntónioHenriques. Luis Jorge vai correr em casa na liderança da classe Proto com mais 1 ponto do queBruno Nunes. Cumpridas 4 provas João Fernandes é o líder da classe de Promoção com 3pontos de vantagem sobre Manuel Morgado. Já na classe UTV/Buggy João Lopes lidera com 10pontos de vantagem sobre Domingos Diniz A etapa de Torres Vedras estava inicialmente marcada para 2 de outubro, mas foi adiadapara o fim de semana de 8 e 9 de outubro. As inscrições já arrancaram em www.cntrial4x4.com