Colt amplia serviços de voz na cloud com Genesys, Twilio e Zoom

Novas funcionalidades de integração de voz com Genesys, Twilio e Zoom refletem a estratégia de expansão dos serviços de comunicações inteligentes da Colt, oferecendo as opções ideais para um local de trabalho agile

A Colt Technology Services (Colt), empresa líder mundial de infraestruturas digitais, anuncia a expansão do seu portfolio de Serviços de Comunicações Inteligentes (Colt Intelligent Communication services - CIC) para responder à procura crescente dos clientes a nível mundial por soluções ágeis de voz na cloud. O novo serviço Colt Cloud SIP liga-se perfeitamente em toda a rede IQ da Colt às plataformas dos principais fornecedores de serviços de comunicações (CSPs), incluindo Genesys, Twilio e Zoom. O novo serviço é ideal para empresas com forças de trabalho híbridas, que pretendem impulsionar a colaboração e melhorar a experiência do cliente com soluções de voz seguras e de alto desempenho baseadas na cloud e que se integrem com as melhores plataformas cloud. A Colt também está a aumentar a ativação de voz no Teams, através do Direct Routing e do Operator Connect em mais três novos países: Eslováquia, Luxemburgo e Noruega.

Ativar serviços de voz pode ser complexo, mas a Colt está focada em automatizar processos para reduzir esta complexidade junto dos seus clientes. Com a automação e a simplificação, as empresas podem usufruir do compromisso da Colt com a experiência do cliente e manter os relacionamentos que já têm com os seus fornecedores. Adicionalmente, podem beneficiar de novas alternativas, selecionando os novos parceiros que integram o ecossistema da Colt, tais como a Genesys, a Twilio, ou/e o Zoom.

A Colt tem investido muito no desenvolvimento do relacionamento com os principais CSPs; na automatização e integração de ordens de encomenda e provisionamento SIP Trunk; no estabelecimento de acordos de parceria; e em garantir que os serviços disponibilizados estão totalmente de acordo com as exigências regulamentares.  Agora, a Colt passa a ligar serviços de voz de qualquer fornecedor de cloud que ofereça suporte à funcionalidade  Bring Your Own Carrier (BYOC).

Peter Coppens, VP Product Portfolio, da Colt Technology Services afirma a este propósito: “Estamos muito satisfeitos por acolhermos empresas líderes mundiais como a Genesys, a Twilio e a Zoom no nosso popular ecossistema de parceiros, num momento em que cada vez há mais empresas a migrarem os serviços de voz para a cloud. É uma solução perfeita para o local de trabalho moderno: não há hardware físico para gerir; é segura e resiliente; os custos são transparentes e adequam-se às forças de trabalho híbridas. Gerir fornecedores, contratos e fornecimentos é uma parte do negócio demorada para todas as empresas. Com o Colt Cloud SIP, interligamos as aplicações dos nossos clientes a serviços de voz em praticamente qualquer lugar do mundo e eliminamos esta complexidade.”

O mercado de voz na cloud tem vindo a crescer de forma contínua. A Gartner®, INC., prevê* que "O mercado global de telefonia na cloud irá alcançar um CAGR de 8,2% entre 2022 e 2027".

*Gartner, Inc., Forecast Analysis: Unified Communications Worldwide, by Analysts Megan Fernandez, Daniel O'Connell, Brian Doherty, Anubhav Nigam, published 19th April 2023
GARTNER is a registered trademark and service mark of Gartner, Inc. and/or its affiliates in the U.S. and internationally and is used herein with permission. All rights reserved.

A Colt Technology Services (Colt) é uma empresa multinacional de infraestruturas digitais que cria ligações extraordinárias para ajudar as empresas a serem bem-sucedidas. Impulsionada pelo trabalho das suas fantásticas equipas de talentos e parceiros que pensam da mesma forma, a Colt move-se pelo seu propósito: colocar o poder do universo digital nas mãos dos seus clientes, onde e quando estes quiserem.
Desde 1992, que a Colt se destaca no mercado pelo profundo compromisso que mantém com os seus clientes, evoluindo da sua herança inicial na City de Londres para mais de 60 escritórios em todo o mundo. A poderosa Colt IQ Network conecta hoje 222 cidades e 32 países a mais de 1000 centros de dados, de 51 Redes de Área Metropolitana e liga mais de 31.000 edifícios nos maiores centros de negócios da Europa, Ásia e América do Norte.  A Colt, empresa privada, é uma das empresas financeiramente mais saudáveis do seu setor.
A empresa está totalmente empenhada em proporcionar uma experiência de excelência líder de mercado aos seus clientes. A Colt guia-se pela aposta na disponibilização de inovação junto dos clientes, pelos seus valores e pela sua responsabilidade para com os seus clientes, os seus parceiros, as suas equipas e o planeta. Mais informação disponível em www.colt.net