Colt apresenta novo 2022 Sustainability Report

A Colt Technology Services, empresa líder mundial de infraestruturas digitais, acaba de publicar o seu segundo Sustainability Report, que destaca os progressos feitos pelo Grupo (que inclui a Colt Technology Services e a Colt Data Centre Services) nas áreas de Ambiente, Social e de Governação  (ESG) face aos ambiciosos objetivos fixados para o período de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2022. O relatório, em linha com os Global Reporting Initiative (GRI) Standards, também rastreia o progresso alcançado pelo Grupo Colt no longo prazo incluindo o seu compromisso com as metas Net Zero, e reforça a sua contribuição para os UN Sustainable Development Goals (SDGs). O Grupo Colt, que obteve a classificação Platinum do EcoVadis, lidera o setor no estabelecimento dos standards de ESG, integra o reduzido ranking top 1% de empresas à escala mundial que se distinguem pela sua performance na área da sustentabilidade.

No relatório, a empresa estabelece as suas ambiciosas metas para alcançar o Net Zero, nomeadamente:

• No bom caminho para até 2030 passar a utilizar energia 100% renovável nas suas instalações em todo o mundo (Scope2)
  • Descarbonização da frota automóvel através da eletrificação, com compromisso de passar a ter 75% da frota totalmente elétrica até 2030, e com meta intermédia 38% já até 2025
  • Redução das emissões de carbono indiretas, encontrando alternativas às viagens e definindo uma taxa de carbono interna com um custo de £11 por tCO2, e planos de compensação através do apoio a inovações verdes, como o Carbon Capture and Storage e de projetos internos de sustentabilidade

Consulte aqui a versão completa do comunicado de imprensa e o Colt 2022 Sustainability Report.

A Colt Technology Services (Colt) é uma empresa multinacional de infraestruturas digitais que cria ligações extraordinárias para ajudar as empresas a serem bem-sucedidas. Impulsionada pelo trabalho das suas fantásticas equipas de talentos e parceiros que pensam da mesma forma, a Colt move-se pelo seu propósito: colocar o poder do universo digital nas mãos dos seus clientes, onde e quando estes quiserem.
Desde 1992, que a Colt se destaca no mercado pelo profundo compromisso que mantém com os seus clientes, evoluindo da sua herança inicial na City de Londres para mais de 60 escritórios em todo o mundo. A poderosa Colt IQ Network conecta hoje 222 cidades e 32 países a mais de 1000 centros de dados, de 51 Redes de Área Metropolitana e liga mais de 31.000 edifícios nos maiores centros de negócios da Europa, Ásia e América do Norte.  A Colt, empresa privada, é uma das empresas financeiramente mais saudáveis do seu setor.
A empresa está totalmente empenhada em proporcionar uma experiência de excelência líder de mercado aos seus clientes. A Colt guia-se pela aposta na disponibilização de inovação junto dos clientes, pelos seus valores e pela sua responsabilidade para com os seus clientes, os seus parceiros, as suas equipas e o planeta. Mais informação disponível em www.colt.net