ATOR DE AQUAMAN E BATMAN V SUPERMAN NA COMIC CON PORTUGAL

Report this content

Jason Momoa vai estar no nosso país para participar na edição de 2015 da Comic Con Portugal, que se realiza nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.
Este é o primeiro talento da indústria do cinema e televisão anunciado pela organização. O ator comentou a sua presença com os seus seguidores nas redes sociais.
Momoa vai interpretar o papel de Aquaman no novo filme “Batman v Superman: Dawn of Justice”, com estreia marcada para 2016. Este será, aliás, o primeiro de uma série de filmes em que Jason vai interpretar o super-herói da DC Comics, estando previstos pelo menos mais dois, um deles exclusivamente dedicado à personagem.
O ator esteve também na aclamada série da HBO, Game of Thrones, onde interpretou o papel de Khal Drogo. A esta, somam-se participações em grandes títulos do pequeno e grande ecrã, como o papel principal no reboot de Conan, o Bárbaro, ou a colaboração regular para a série Stargate Atlantis.

Em crescimento
A Comic Con Portugal já informou que a área do evento vai aumentar cerca de 10.000 m2 em relação à edição anterior, perfazendo assim uma área total de 45.000m2. Este aumento de espaço vai permitir adicionar mais conteúdos ao evento, incluindo uma área exclusivamente dedicada ao mundo dos videojogos e outra à alimentação.
A Comic Con Portugal é o maior evento de Cultura Pop do país, albergando as áreas de Cinema, Séries, Banda Desenhada, VideoJogos, Anime, Manga e Cosplay.
Este ano, vai contar com painéis de artistas convidados das várias áreas do evento, concursos, exposições, videojogos, conteúdos exclusivos e diversas atividades para os visitantes.

Outras confirmações
Para além do ator norte-americano, a Comic Con Portugal já confirmou as presenças dos artistas de Banda Desenhada Brian Azzarello e Eduardo Risso, dupla criadora da obra de sucesso mundial 100 Bullets, bem como de Juan Díaz Canales e Rubén Pellejero, o duo responsável pela nova edição de Corto Maltese, obra com grande incidência a nível nacional e cujo lançamento está previsto para outubro no nosso país.
Os bilhetes para a Comic Con Portugal já estão à venda, podendo ser adquiridos na Bilheteira Online ou nos pontos de venda habituais (FNAC, CTT, Worten, etc).
O Pack FNAC VIP Weekend, que confere benefícios exclusivos, encontra-se em pré-venda na FNAC e em fnac.pt, estando limitado ao stock existente.

Tags: