JOHN NOBLE E AMERICAN PIE NA COMIC CON PORTUGAL

Report this content

A Comic Con Portugal anunciou a presença do ator John Noble no evento, que decorre nos dias 4, 5 e 6 de dezembro na Exponor, no Porto.

Noble é reconhecido pelo seu papel na série Fringe, onde interpretou o papel de Dr. Walter Bishop. Ainda no pequeno ecrã, tem importantes participações em Sleepy Hollowe Elementary. No cinema, esteve em destaque com a personagem Denethor em O Senhor dos Anéis.

Para além de Noble, foi recentemente confirmado o painel Remember American Pie, com a presença das atrizes Shannon Elizabeth (Nadia) e Tara Reid (Vicky).

Nathalie Emmanuel, Mak Osborne e Bob Persichetti confirmados

Para além de Noble, Elizabeth e Reid, também Nathalie Emmanuel está confirmada na Comic Con Portugal. A atriz britânica, que interpreta Missandei em “Game of Thrones”, participou também em Velocidade Furiosa 7 e Maze Runner: The Scorch Trials.

Ainda na área de cinema, foi anunciado o painel de “O Principezinho”, com a presença do realizador Mark Osborne, nomeado para o Óscar de Melhor Realizador pelo seu trabalho no blockbuster “KungFu Panda”, e de Bob Persichetti, head of story.

A Comic Con Portugal informa também que estas confirmações surgem na mesma altura em que é anunciado o cancelamento da participação do ator Jason Momoa, devido a conflitos com a sua agenda de filmagens, alterada recentemente. Esta é uma situação à qual a organização do evento é totalmente alheia, uma vez que as agendas dos artistas da indústria são extremamente voláteis. Por este motivo, as confirmações de atores e atrizes chegam sempre mais perto do evento, precisamente para evitar este tipo de situações. Jason Momoa lamentou a sua ausência, já que estava ansioso para conhecer os seus fãs portugueses, tendo prometido uma vinda a Portugal num futuro próximo.

Resende disponibiliza transfers para o evento

A empresa de transportes RESENDE associa-se à Comic Con Portugal e vai proporcionar aos seus visitantes transporte gratuito desde a estação de metro de Sra. da Hora (Matosinhos) até ao recinto do evento. Ficam os horários para que possas aproveitar mais esta excelente parceria: 4 de Dezembro - 10:00 / 14:00 e 20:00 / 23:00 | 5 e 6 de Dezembro - 8:00 / 14:00 e 20:00 / 23:00. Os transfers farão a viagem de 10 em 10 minutos.

Moura & Fortes entrega prémio ao vencedor do “Heróis do Cosplay”

A empresa Moura & Fortes vai entregar um prémio ao vencedor do concurso de Cosplay da Comic Con Portugal, o “Heróis do Cosplay”.  O prémio será uma máquina de costura, de forma a potenciar visões criativas futuras do vencedor e proporcionar-lhe a hipótese de concretizar as suas ideias.

Grupo Spirit é parceiro de animação oficial

O Grupo Spirit vai levar a cabo diversas ações que visam proporcionar ao público presente vários momentos descontraídos de interação e entretenimento, de forma a melhorar ainda mais a experiência dos visitantes.

O Grupo Spirit é uma empresa de organização de eventos, comunicação, experience marketing e ações de branded content. A empresa destaca-se também pelo entretenimento que leva a todos os clientes.

Tags: