A CARRIS A CUIDAR DA MENINA E MOÇA

A CARRIS apresenta hoje uma declaração à cidade de Lisboa e aos lisboetas.

Uma declaração de quem sente diariamente a cidade, percorre cada colina, visita todos os bairros, que o faz em todos os momentos, enfrentando todas as adversidades.

Um sentimento que é espelhado no trautear de um hino a Lisboa. O trautear feliz de alguém que sente que diariamente transporta em segurança todos os que viajam na cidade.

Mas esta declaração também ganha vida através da aposta que a CARRIS tem vindo a fazer na renovação da sua frota. Um investimento que garante um transporte com maior comodidade e segurança para os seus clientes e que preserva o ambiente. É uma declaração de compromisso a longo prazo, com a cidade e com os lisboetas. Uma aposta que é pelo terceiro ano consecutivo reconhecida pelo público, com a atribuição à CARRIS do galardão de Marca Confiança Ambiente novamente em 2020.

Esta campanha vem consolidar o posicionamento que a CARRIS apresentou na campanha anterior, reforçando cada vez mais a sua ligação à cidade e aos lisboetas. Com um conceito criativo da Fuel, o anúncio dá voz à alma da empresa. Um tripulante, que representa o universo da CARRIS, que orgulhosamente atrás da máscara, para garantir a segurança de todos, percorre as ruas de Lisboa com um sentimento de encantamento.