CARRIS E PAYSHOP ALARGAM REDE PARA CARREGAMENTO DE TÍTULOS GRATUITOS

Com o objetivo de facilitar a vida aos utilizadores de passes gratuitos, a CARRIS e a Payshop, num esforço conjunto de desenvolvimento tecnológico, vão disponibilizar, a partir de dia 26 de outubro, o alargamento de funções na rede de Agentes Payshop CARRIS, passando agora a também ser possível realizar nesta rede o carregamento dos títulos gratuitos.

Até agora, o carregamento mensal destes passes só podia ser realizado nas Lojas próprias e nos Quiosques CARRIS (Cais do Sodré, Campo Pequeno, Colégio Militar e Lumiar) e na rede dos outros operadores, mas com este alargamento de funções nos mais de 300 Agentes com o serviço Carris que constituem a rede de agentes Payshop CARRIS, passam a estar disponíveis pontos de carregamento dos títulos gratuitos, espalhados por toda a cidade.

Estes postos estão devidamente identificados com um autocolante com o logotipo da CARRIS, disposto na fachada da loja, e terão, temporariamente, exposto um cartaz com a comunicação das novas modalidades gratuitas. A localização destes agentes pode ser consultada nos sites das empresas CARRIS e Payshop.

Para aderir à gratuitidade consulte as condições e locais de adesão em https://www.lisboa.pt/transportes-publicos-gratuitos.