CARRIS entrega passes em 15 minutos

Report this content

A CARRIS lança hoje a campanha “faça o passe em 15 minutos” para divulgar um novo serviço que permite a produção do passe no momento. Em todas as lojas CARRIS, o cliente pode, em poucos minutos, obter o seu cartão Lisboa Viva e carregar o passe que desejar. Sem ter de regressar à loja, preencher formulários ou tirar fotografias.

Este serviço está disponível para todos os perfis de clientes do cartão Lisboa VIVA, sendo apenas necessário que o cliente apresente o seu cartão de cidadão. Através da leitura do cartão, o sistema identifica os dados necessários à produção do passe, incluindo a fotografia, sem requerer o preenchimento de qualquer formulário adicional.

Esta campanha permite uma significativa melhoria nos processos e tempo de atendimento das lojas CARRIS, tem um preço de 12,00€, idêntico ao do cartão urgente (cuja produção está disponível em 24 horas úteis) e apenas requer que o pagamento seja efetuado através de cartão bancário.

Um novo serviço que dá continuidade ao investimento que a CARRIS tem vindo a efetuar de forma consistente na sua rede de lojas, para ir ao encontro de uma maior conveniência e comodidade do cliente. A abertura em setembro de uma nova loja no Saldanha e o alargamento de horário nas lojas de Santo Amaro e do Arco do Cego, são alguns exemplos destas adaptações.

A CARRIS continua fortemente empenhada em apostar na inovação e em melhorar continuamente, a todos os níveis, o serviço que presta aos seus clientes.

LOJAS CARRIS:

ARCO CEGO