CARRIS RECEBE PRÉMIO CINCO ESTRELAS REGIÕES 2019

• Prémio Cinco Estrelas Regiões distingue entidades regionais e património nacional.
  • Para 2019 foram apurados 186 vencedores e envolvidos 222.900 portugueses.
  • A CARRIS recebe prémio na região de Lisboa na categoria de Transporte Rodoviário de Passageiros

Já estão apurados os vencedores do Prémio Cinco Estrelas Regiões para 2019. Entre recursos patrimoniais, atracções culturais, gastronomia, hotelaria e produtos e serviços de âmbito regional, foram distinguidos 186 vencedores. O Prémio Cinco Estrelas Regiões reconhece e valoriza marcas de presença regional de alta qualidade para a população, identificando o que de melhor existe em Portugal.

A CARRIS é uma das marcas vencedoras em 2019, na categoria “Transporte Rodoviário de Passageiros”, tendo obtido uma classificação global de 7,03 numa escala de 1 a 10. A acessibilidade, a conveniência, a comodidade e a segurança foram as variáveis que os consumidores mais valorizaram, para além na confiança que depositam nesta marca que presta um serviço de transporte urbano de superfície aos habitantes da área Metropolitana de Lisboa.

Com 146 anos de existência, a CARRIS apresenta-se como um agente económico e social que contribui para o desenvolvimento e sustentabilidade da cidade de Lisboa, oferecendo aos habitantes um serviço de mobilidade, desde um serviço diurno e nocturno de autocarros e eléctricos, a serviços especiais de mobilidade reduzida. Com o objectivo de facilitar o dia-a-dia dos habitantes, para além da conveniência da mobilidade, a CARRIS tem instalado em toda a sua frota um sistema de WI-FI a bordo para possibilitar o aproveitamento do tempo das viagens para os passageiros. Por todos os benefícios que proporciona à cidade e aos seus habitantes, os consumidores atribuíram-lhe o prémio Cinco Estrelas Regiões.

Nesta 2.ª edição, cerca de 222.900 portugueses votaram e avaliaram mais de 100 ícones regionais de interesse nacional e mais de 400 marcas regionais.