COMPANHIA DAS SOLUÇÕES CELEBRA 20 ANOS COM NOVOS CLIENTES

GUESS, TOUS e JBL entregam comunicação à agência

No mês em que arranca com a comemoração do seu 20º aniversário, a Companhia das Soluções anuncia com grande entusiasmo que acaba de reforçar a sua carteira de clientes com três marcas globais: GUESS, TOUS e JBL. A partir do início de março, a agência passou a ser responsável pela definição e implementação da estratégia de assessoria de comunicação e relações públicas, marketing de influência e organização de eventos das marcas em questão.

"Estamos extremamente orgulhosos por sermos a agência escolhida para trabalhar com marcas tão icónicas, arrojadas e influentes. Estas conquistas são ainda mais relevantes por chegarem num momento tão especial da nossa história em que celebramos o nosso 20º aniversário”, afirmou Sónia Pereira, fundadora e CEO da Companhia das Soluções. “São 20 anos de dedicação e trabalho com foco no cliente, com equipas e profissionais fora de série. Chegamos aqui plenos de energia, entusiasmo e convictos de que temos ainda muito para explorar e crescer nos próximos anos!”, acrescenta.

Fundada em 2004, a Companhia das Soluções é uma agência de comunicação e relações públicas que disponibiliza soluções de comunicação 360º com um toque humano. Assessoria de Imprensa e Relações Públicas Digitais, Marketing de Influência, Performance e Redes Sociais e Organização de eventos estão entre os serviços mais requisitados. A agência conta na sua carteira de clientes  com mais globais como, Vans, Rituals, Givenchy, Fred Ferry, Timberland, Pinko, Elisabetta Franchi, Samsonite, Nuxe, Yves Rocher, Delonghi, e marcas nacionais como, Lemon Jelly,  Decenio, Lion Of Porches, Eugénio Campos Jóias, Ambitious Shoes, entre outros.

Tags: