7 cadeiras gaming para todos os gostos e ideais para oferecer neste Natal

Nota ao editor: Imagens cadeiras Gaming

7 cadeiras gaming para todos os gostos e ideais para oferecer neste Natal

A CONFORAMA TEM CADEIRAS PARA CADA ESTILO, GARANTINDO O MÁXIMO CONFORTO E A MELHOR EXPERIÊNCIA ENQUANTO JOGA OU FAZ TELETRABALHO
AS CADEIRAS GAMING TRAZEM BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE

Lisboa, 19 de dezembro de 2022. A chegada do Natal pode ser a altura ideal para oferecer um dos produtos estrela da Conforama. As cadeiras gaming foram concebidas para todas as pessoas que passam muito tempo em frente ao computador, a jogar ou a teletrabalhar e são o presente ideal nesta época.

As cadeiras gaming, cujo segmento tem vivido um forte crescimento nos últimos anos e a procura aumentou mais de 38% na Conforama no último ano, contam com caraterísticas que proporcionam um ambiente mais cómodo, saudável e confortável, o que garante um melhor rendimento e desempenho em frente ao computador. Desde o design mais simples até aos mais elegantes ou desportivos, as cadeiras gaming da Conforama oferecem acabamentos e materiais de grande qualidade que garante uma maior durabilidade. Além do design diferenciado, permitem uma melhor postura, ao ter um encosto mais alto para as costas e podendo ter apoio para a lombar. Por isso, a Conforama, marca de referência em mobiliário e decoração da casa, reuniu sete sugestões de cadeiras gaming que se adaptam a todos os estilos e todas as necessidades.

A cadeira gamer Speed ou a cadeira gamer Turbo são inspiradas nos desenhos dos assentos dos carros de corrida mais avançados e vão dar um toque diferente ao escritório ou à zona de gaming. Juntam-se a cadeira gaming IRON e a cadeira gaming Silver, também opções que, à semelhança das anteriores, são ergonómicas e vão trazer benefícios à saúde na hora de jogar ou de trabalhar ao computador.

Para os que pretendem manter a aposta num design jovem e atual, inspirados nos assentos de carros de corrida, garantindo a ergonomia e o conforto da cadeira, mas acrescentando o apoio lombar, que é também uma mais-valia para quem passa muito tempo em frente ao computador. As opções da Conforama são várias, de entre as quais se podem destacar a cadeira BASTET, a cadeira NEFTIS ou a cadeira DENVER.

A Conforama tem uma vasta seleção de produtos para escritório, que vão complementar a experiência de gaming ou de teletrabalho, ideais para oferecer neste Natal. Todas podem ser descobertas na íntegra no site da Conforama.

A Conforama Iberia é uma das principais empresas de equipamento para o lar em Portugal e Espanha, através das suas lojas físicas e online. Conta com uma rede de 56 estabelecimentos: 44 em Espanha e 12 em Portugal, prevendo aumentar o seu número de lojas com novas aberturas. A Conforama Iberia emprega cerca de 3.000 pessoas. Para mais informações: www.conforama.pt