Black Friday da Conforama está a terminar com grandes descontos

Empresa oferece descontos até 60% em sofás, colchões, móveis, eletrodomésticos e outros produtos selecionados até 28 de novembro

Antecipe o seu Natal e aproveite esta Black Friday para comprar já tudo o que precisa

Lisboa, XX de novembro de 2023. O Natal está cada vez mais próximo, mas é ainda tempo de aproveitar a Black Friday e, quem sabe, antecipar já as necessidades de dezembro. Para isso, nada melhor do que aproveitar os descontos de até 60% da Conforama numa vasta seleção de artigos para o lar como sofás, colchões, móveis, eletrodomésticos e muito mais. A marca de referência em mobiliário e decoração da casa vai ter os produtos do folheto de “Black is Back” em promoção até ao dia 28 de novembro.

Mas não só, este ano pode ainda aproveitar os produtos “hero” para todas as divisões, ou seja, uma seleção dos artigos mais vendidos da empresa com grandes descontos.

Prepare já o seu Natal

Aproveite descontos de até 30% na Conforama numa seleção de produtos para decorar a sua casa.

A Conforama Iberia é uma das principais empresas de equipamento para o lar em Portugal e Espanha, através das suas lojas físicas e online. Conta com uma rede de 59 estabelecimentos: 47 em Espanha e 12 em Portugal, prevendo aumentar o seu número de lojas com novas aberturas. A Conforama Iberia emprega cerca de 2.300 pessoas.