“Black is back”: Conforama prepara descontos “black” para todo o mês

De 2 a 28 de novembro, a empresa vai oferecer descontos até 60% em sofás, colchões, móveis, eletrodomésticos e outros produtos selecionados

Até ao final de novembro, Conforama vai realizar promoções especiais todos os dias

No âmbito da Black Friday, que se realiza todos os anos no mês de novembro, a Conforama, marca de referência em mobiliário e decoração da casa, oferece grandes descontos até 60% numa vasta seleção de artigos para o lar como sofás, colchões, móveis, eletrodomésticos, entre muitos outros.

Este ano, a empresa também quer oferecer aos seus clientes uma experiência especial. Por isso, todos os dias ao longo do mês, a Conforama vai destacar produtos “hero” para todas as divisões, ou seja, uma seleção dos artigos mais vendidos da empresa com grandes descontos.

Além disso, na sua aposta multigama e multiestilo, e com o objetivo de permitir que os clientes comprem os artigos que desejam, a Conforama oferece a possibilidade de financiar o montante total das compras até 12 meses, sem taxas nem juros.

A campanha “Black is Back” começa já hoje e destacamos alguns dos produtos selecionados da Conforama:

• Sofás: Conforto e estilo para a casa

• Colchões: O descanso dos teus sonhos

• Eletrodomésticos: Qualidade a preços irresistíveis

Antecipe o Natal
Além disso, durante o mês, a Conforama oferece descontos até 30% numa seleção de produtos para decorar a sua casa neste Natal:

* Os preços apresentados podem variar em função do estabelecimento ou das promoções em vigor.

A Conforama Iberia é uma das principais empresas de equipamento para o lar em Portugal e Espanha, através das suas lojas físicas e online. Conta com uma rede de 59 estabelecimentos: 47 em Espanha e 12 em Portugal, prevendo aumentar o seu número de lojas com novas aberturas. A Conforama Iberia emprega cerca de 2.300 pessoas.