Conforama abre nova loja na Madeira

Funchal vai ter primeira loja da marca dedicada apenas ao descanso dos consumidores

Lisboa, 24 de junho de 2024 – A Conforama vai abrir uma nova loja no Funchal, completamente dedicada ao descanso dos portugueses, no dia 27 de junho. Localizada junto à loja de cozinhas da marca (ConfoKitchen), esta nova aposta da Conforama na Madeira oferece aos clientes um serviço personalizado com um atendimento próximo e dedicado às necessidades de cada um, num local onde pode encontrar tudo o que está relacionado com o descanso.

Marcas como Pikolin, Epeda, Molaflex, Bultex e Somnalis vão ser encontradas nesta nova loja da Conforama que vai ter à disposição dos madeirenses elementos como colchões e almofadas, mas também bases de camas, sommiers, cabeceiras e uma grande oferta de têxteis para a cama.

Com um conceito novo, ao ser a primeira loja ibérica deste tipo a ser aberta pela marca, a Conforama reforça o posicionamento como marca de referência no descanso e facilita a procura por parte dos consumidores dos diferentes elementos necessários para ter um bom descanso e a energia necessária para enfrentar o dia-a-dia.

“A abertura desta nova loja no Funchal mostra o caminho que a Conforama quer seguir e a importância que dá a Portugal e ao descanso dos portugueses. Localizada numa zona de grande movimento, queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e disponibilizar-lhes todos os elementos necessários para que tenham o melhor descanso possível e para responder às necessidades que apresentam”, assume Diogo Sousa, diretor da loja do Funchal.

A abertura da loja vai acontecer às 10h e vai contar com uma oferta de aperitivos e bebidas para os clientes que visitarem a loja nesse dia. Esta nova loja-conceito da Conforama vai estar aberta ao público de segunda a sábado das 10h às 19h com encerramento das 13h às 14h para almoço, e fecha ao domingo e aos feriados.

A Conforama posiciona-se como uma referência no descanso, dirigida para todos os públicos, e com um foco nas necessidades dos consumidores.

A Conforama Iberia é uma das principais empresas de equipamento para o lar em Portugal e Espanha, através das suas lojas físicas e online. Conta com uma rede de 56 estabelecimentos: 44 em Espanha e 12 em Portugal, prevendo aumentar o seu número de lojas com novas aberturas. A Conforama Iberia emprega cerca de 2.300 pessoas. Mais de 500 mil sócios disfrutam de numerosas vantagens exclusivas por pertencer ao Clube de Fidelização, CLUB CONFO.