Conforama apresenta “Está de volta o prazer de ficar em casa”, a sua nova coleção Outono-Inverno 2023

A marca de referência lança um extenso catálogo para esta nova estação com as últimas tendências em decoração para criar espaços trendy, acolhedores e confortáveis

Nordic White, Silver Cobalt e Golden Dark são os ambientes da Conforama para decorar qualquer divisão da casa com estilo e elegância nesta estação

Lisboa, 16 de outubro de 2023. Com a chegada do outono, os dias mais curtos e frios convidam-nos a viver mais dentro de casa e desfrutar do lar. Nesta linha, a Conforama, marca de referência em mobiliário e decoração para o lar, apresenta a sua nova e cuidada coleção Outono-Inverno 2023, que pretende transformar os espaços em refúgios acolhedores e calorosos, onde o bem-estar e o estilo se fundem.

Sob o conceito “Está de volta o prazer de ficar em casa”, a nova coleção Conforama convida todos a sentirem-se à vontade na sua própria casa através de três ambientes inspiradores e personalizados: Nordic White, Silver Cobalt e Golden Dark. Cada um deles oferece um estilo único, captando a essência da estação e fornecendo inspiração contemporânea para criar espaços que estão na moda, confortáveis e acolhedores, mas com estilo e tendência.

Nordic White: A calma do Outono
A nova tendência Nordic White da Conforama traz o calor acolhedor do design nórdico para as nossas casas. Com linhas simples e tons e madeiras naturais, esta tendência resume a essência da simplicidade elegante. Cada peça da coleção procura fundir a funcionalidade com a beleza, criando espaços sóbrios e relaxantes para desfrutar da casa.

Nordic White oferece propostas de decoração elegantes e sofisticadas para obter o conforto necessário:

• Dormitório BARI. Um espaço relaxante e sofisticado, concebido para proporcionar um ambiente acolhedor e elegante no quarto, combinando funcionalidade com design moderno e atrativo.
  • Sofá PEACE. A combinação perfeita de estilo e conforto para completar o seu oásis de relaxamento. Aproveite ao máximo o espaço com lugar para toda a família.

Silver Cobalt: Um espaço vibrante
Silver Cobalt vem irradiar energia e vitalidade para a casa, combinando os seus tons azuis vibrantes com motivos prateados para transformar os cantos de cada casa num refúgio de calma e relaxamento neste inverno. Uma tendência única para vestir qualquer espaço da casa combinando a modernidade com a elegância dos tons frios:

• Dormitório BUGANVILLA. Com tons azuis e brancos que evocam uma atmosfera fresca, serena e relaxante, combinam-se harmoniosamente para criar um espaço que transmite tranquilidade e luminosidade.
  • Sala GEMINI. Uma opção atrativa para dar uma lufada de ar fresco à sua sala de estar. Os tons azuis combinados com fundos calmos ajudam a serenar o espaço para criar um ambiente relaxante.

Golden Dark: Elegante brilho de Inverno
Concebida para quem procura dar um toque de esplendor e sobriedade à sua casa, chegou a coleção mais ousada da Conforama, Golden Dark. Com tons profundos, combinando dourados cintilantes com preto, a nova tendência Golden Dark evoca a sensação de elegância e sofisticação em qualquer divisão:

• Sofá NIKKO. Esta opção de sofá com chaise longue melhora o ambiente de qualquer sala de estar, trazendo modernidade e elegância, sem esquecer o conforto.
  • Sala JOKAZZ. Uma combinação de elementos escuros e dourados que cria uma atmosfera luxuosa e sofisticada na sala de estar.

Inspire-se e encontre todos os artigos que procura e muito mais no novo Guia Outono-Inverno da Conforama para esta estação. Todas as peças da coleção estão disponíveis nas lojas da marca e no site.

A Conforama Iberia é uma das principais empresas de equipamento para o lar em Portugal e Espanha, através das suas lojas físicas e online. Conta com uma rede de 59 estabelecimentos: 47 em Espanha e 12 em Portugal, prevendo aumentar o seu número de lojas com novas aberturas. A Conforama Iberia emprega cerca de 2.300 pessoas.