Conforama apresenta as últimas tendências de cozinha da temporada

Marca de referência em decoração, especializada em cozinhas, lança a sua nova Revista de Cozinhas 2024 com uma grande variedade de modelos trendy que se adaptam a todas as necessidades

Conforama também oferece o serviço ConfoKitchen, para desenhar cozinhas à medida em apenas cinco passos, e a Reforma Express, que permite atualizar a cozinha de forma rápida e simples

83% dos portugueses gostam de cozinhar, mas admitem que gostariam de melhorar vários aspetos da cozinha, em especial os móveis, os azulejos ou a redistribuição dos armários e gavetas, de acordo com um estudo da Conforama. Nesse sentido, a marca de referência em mobiliário e decoração da casa acaba de lançar a nova Revista de Cozinhas 2024, um catálogo completo com uma ampla seleção de modelos de cozinha que se adaptam a qualquer espaço, preferência e orçamento. Além disso, incorpora sistemas de arrumação práticos e inovadores que ajudam a manter tudo arrumado e pronto, bem como uma grande variedade de acessórios para utilizar e completar a cozinha, considerada pelos portugueses inquiridos pela Conforama como a segunda divisão mais importante, a seguir à sala.

Com o objetivo de ser uma referência na especialização de cozinhas e de inspirar os consumidores a criarem a cozinha dos seus sonhos, a Conforama continua a promover as suas duas gamas ConfoKitchen Premium e ConfoKitchen Confort.

ConfoKitchen Premium: tecnologia e qualidade alemã
Produzida 100% na Alemanha, a gama ConfoKitchen Premium oferece uma multiplicidade de possibilidades de fabrico e personalização com designs inovadores e de vanguarda e materiais de alta qualidade. As cores expressivas e os pormenores dourados conferem um aspeto exclusivo às linhas claras das cozinhas Premium. Eis uma seleção delas:

Cozinha NOVALUX

Cozinha LINDY

Cozinha SNOA

ConfoKitchen Confort: elegância e personalização
A gama ConfoKitchen Confort, produzida em Espanha, oferece personalização, variedade e qualidade totalmente à medida. Além disso, o utilizador pode escolher entre uma grande variedade de cores e acabamentos, podendo também integrar salas de estar zonas de engomar, galerias, lavandarias e infinitas possibilidades estéticas para definir a personalidade de cada casa.

Cozinha FENIX

Cozinha INNOVA

Cozinha FILM22

Com o objetivo de oferecer soluções à medida dos seus clientes, a Conforama dispõe do serviço de consultoria especializada ConfoKitchen, que permite configurar as cozinhas em apenas cinco passos: planear, medir, desenhar, entregar e instalar. Tudo isto é realizado por um serviço de profissionais internos e liderado por coordenadores de projetos de cozinha que estão presentes nas 58 lojas físicas da Conforama. Além disso, oferece também o serviço de Reforma Express, que permite renovar a cozinha de forma fácil e económica, mudando apenas as frentes, os puxadores, as bancadas e os eletrodomésticos. Estes serviços respondem a uma das necessidades detetadas pela Conforama no estudo que realizou para conhecer os hábitos dos portugueses em relação à cozinha, no qual 25% expressaram o desejo de realizar uma renovação completa deste espaço e mais de metade reconheceu que cozinharia mais se pudesse mudá-lo completamente.

Para além da vasta seleção de cozinhas, a Conforama é também a marca com maior profundidade e amplitude de gama do mercado em produtos para o lar, como sofás, colchões, quartos, mobiliário e decoração, que podem ser encontrados nas lojas físicas e no site.

A Conforama Iberia é uma das principais empresas de equipamento para o lar em Portugal e Espanha, através das suas lojas físicas e online. Conta com uma rede de 59 estabelecimentos: 47 em Espanha e 12 em Portugal, prevendo aumentar o seu número de lojas com novas aberturas. A Conforama Iberia emprega cerca de 2.300 pessoas.