Conforama apresenta os imprescindíveis para um descanso refrescante neste Verão

Marca líder em equipamento doméstico, mobiliário e decoração oferece uma seleção de colchões e sofás com até 60% de desconto para um verão refrescante

Ter uma boa noite de sono é essencial para recarregar as baterias e aproveitar ao máximo o período de verão. É por isso que a Conforama, empresa de referência em mobiliário e decoração da casa, oferece uma seleção cuidada e variada de colchões e sofás com até 60% de desconto para o ajudar a ter um descanso fresco e relaxante durante os meses mais quentes do ano.

Para um despertar revigorado
A Conforama apresenta-lhe três opções de colchões cuidadosamente selecionadas que transformarão as suas noites de verão num prazer repousante:

• Colchão BOOMER 140x190 – Com um núcleo de molas ensacadas é a escolha premium da Somnalis. Este colchão oferece firmeza alta e um conforto excecional que o ajuda a desfrutar de uma noite de sono tranquila e reparadora.
  • Colchão de ESSENTIAL FIRM MOLAFLEX – Com uma tecnologia exclusiva, proporciona grande estabilidade, resistência e durabilidade, assim como um alto grau de firmeza. Este colchão tem ainda uma propriedade termorreguladora que equilibra as condições de temperatura e humidade do corpo ao dormir e favorece o descanso higiénico e saudável
  • Colchão FORNAX ADAPT-TECH PIKOLIN – A tecnologia deste colchão permite uma adaptação ponto por ponto à morfologia de cada pessoa. A sua constituição proporciona um conforto extra suave e mais fresco que facilita a ventilação durante o descanso

Para um descanso perfeito
Prepare-se para noites relaxantes e confortáveis neste verão com esta seleção de sofás que combinam conforto, estilo e elegância:
  • Chaise Longue ETERNITY – um sofá grande com vários extras para que não lhe falte nada. Tem três almofadas decorativas, um apoio de braços regulável, pode ser transformada em cama e tem um espaço de arrumação.
  • Sofá três lugares TORONTO – Sinta-se confortável e desfruta das suas séries favoritas com este elegante e macio sofá de três lugares, fabricado com materiais de primeira qualidade e com uma estrutura em madeira de pinho e aglomerado de madeira.
  • Sofá-cama NORA – Perfeito para dormir na sala naquelas noites de verão em que demora uma eternidade a ir para a cama. Além disso, é especialmente útil se tiver visitas em casa e estas precisarem de um sítio confortável para dormir.

A Conforama tem uma vasta seleção de produtos, que vai trazer à sua casa o maior conforto e um design atual. Todas estas sugestões, e muitas mais, podem ser descobertas no site da Conforama.

A Conforama Iberia é uma das principais empresas de equipamento para o lar em Portugal e Espanha, através das suas lojas físicas e online. Conta com uma rede de 56 estabelecimentos: 44 em Espanha e 12 em Portugal, prevendo aumentar o seu número de lojas com novas aberturas. A Conforama Iberia emprega cerca de 2.300 pessoas.