Conforama celebra 20 anos da loja de Albufeira com 4 dias de promoções

Conforama com promoção de 24% de desconto em sofás, colchões e móveis, entre os dias 15 e 18 de julho, para celebrar aniversário da loja de Albufeira

Clientes vão ainda ter a oportunidade de aproveitar uma promoção de 10% de desconto em eletrodomésticos entre os dias 15 e 18 de julho

Dia 18 de julho assinala o 20.º aniversário da loja de Albufeira e clientes que estiverem na loja vão ter direito a bolo de aniversário e champanhe às 16h

Lisboa, 13 de julho de 2023. A Conforama vai celebrar os 20 anos da abertura da loja de Albufeira com três dias de ofertas para os clientes. A marca chegou ao Algarve em 1993 com a abertura desta loja e vai comemorar a data com 24% de desconto em sofás, colchões e móveis entre os dias 15 e 18 de julho. Além disso, os clientes terão também a possibilidade de comprarem eletrodomésticos com 10% de desconto nestes quatro dias de celebração e com as entregas a serem grátis para as categorias em promoção.

Mas não é só de promoções se faz a celebração deste aniversário. No dia 18 de julho, a Conforama vai fazer a festa dos 20 anos pelas 16h. Os clientes que estiverem presentes na loja neste momento vão ter direito a bolo de aniversário e champanhe para comemorar esta data tão especial para a empresa.

Aberta em 1993, a loja de Albufeira da Conforama conta com 45 colaboradores e recebe a visita de uma média de 900 pessoas por dia. Empenhada em estar cada vez mais próxima daquilo que os clientes procuram, a Conforama oferece sempre aos clientes os elementos diferenciadores da marca: compra inteligente e multicategoria. Nesse sentido, sofás e salas são as principais categorias procuradas dos clientes nesta loja da marca de referência no mobiliário e decoração da casa. Contudo, a compra e personalização de cozinhas está a ganhar cada vez mais peso, com cerca de 250 projetos de cozinhas já realizados este ano na loja.

A Conforama posiciona-se como uma referência em compras inteligentes no setor do mobiliário doméstico, dirigida para pessoas reais que procuram cada vez mais a melhor relação qualidade-preço.

A Conforama Iberia é uma das principais empresas de equipamento para o lar em Portugal e Espanha, através das suas lojas físicas e online. Conta com uma rede de 57 estabelecimentos: 45 em Espanha e 12 em Portugal, prevendo aumentar o seu número de lojas com novas aberturas. A Conforama Iberia emprega cerca de 2.300 pessoas. Para mais informações: www.conforama.pt