Conforama lança a sua guia de escritórios para transformar qualquer espaço de trabalho

Home Office é cada vez mais uma realidade e Conforama apresenta tudo o que necessita para trabalhar em sua casa

A marca líder em equipamento e decoração para o lar apresenta um catálogo completo com tudo o que necessita para ter o maior conforto no seu escritório

Lisboa, 05 de setembro de 2023. O final dos meses de verão é sinónimo de regresso às rotinas, quer seja com o trabalho ou com os estudos. Para isso, ter um espaço em casa apropriado é muito importante e a Conforama, marca de referência em mobiliário e decoração doméstica, lança o seu novo Guia de Escritórios com as últimas novidades em mobiliário e decoração para equipar o seu escritório, quer seja em casa, num ambiente pessoal, ou numa empresa, em ambiente de trabalho.

O guia apresenta uma grande variedade de produtos de mobiliário, desde mesas a cadeiras, sem esquecer os espaços de arrumação ou acessórios de iluminação necessários para o seu trabalho, concebidos para que todos possam ter os espaços que sempre desejaram. Além disso, este novo guia de escritórios oferece também conselhos práticos relacionados com a escolha das secretárias ideias para o seu trabalho e da melhor cadeira para cada pessoa, consoante o número de horas que passa sentada por dia.

1. Home Office
Trabalhar a partir de casa é uma realidade para muitas pessoas e a Conforama quer ajudar a melhorar a experiência e a aumentar os níveis de produtividade e motivação. Além disso, estes fatores são também muito importantes para os estudantes que precisam do melhor desempenho no momento do estudo para conseguirem as notas desejadas. Para isso, a marca líder em equipamento e decoração tem as melhores opções para criar um espaço próprio para trabalhar ou estudar em sua casa.

• Secretária reversível ARCO – Ideal para melhorar o desempenho no seu espaço de trabalho ou estudo. Versátil e elegante, esta secretária encaixa em qualquer divisão.
  • Secretária STO 3 – A Secretária STO 3 é um móvel indispensável para o seu escritório ou o seu quarto. Espaço, conforto e estética estão garantidas com este modelo que incorpora prateleiras laterais para puder organizar bem tudo o que necessita.
  1. Cadeiras de Escritório
Grande parte do dia é passado sentado no escritório enquanto trabalha? A Conforama tem as soluções ideias para si. Se passa sentado menos de 4 horas por dia, uma cadeira com encosto fixo e ajustável pode ser a opção certa, mas se passa mais de 4 horas do seu dia sentado na cadeira, a escolha deve recair sobre uma opção com encosto reclinável de contacto permanente. Nesse sentido, a Conforama oferece-lhe as melhores opções dentro das diferentes gamas.

• Cadeira de Escritório ALDO – Esta cadeira de escritório, com a sua base giratória e altura ajustável a gás, vai torná-la muito confortável e ajudá-lo a adquirir uma boa postura.
  • Cadeira de Escritório Profissional STEPH – Procura um olhar de seriedade e rigor para o seu estudo ou para a área de trabalho? Com a cadeira de escritorio STEPH você pode conseguir isso. O seu design sóbrio e elegante dará aquele toque distinto ao seu espaço
  1. Cadeiras Gaming
Além do trabalho, sabemos que os espaços de escritório em casa servem também muitas vezes para momentos de lazer e de jogo. Nesse sentido, se temos um jogador desse lado que procura as melhores opções, a Conforama também pensa em si. Neste novo Guia de Escritório não faltam opções de cadeiras de gaming com a comodidade necessária para que toda a atenção esteja no jogo.

• Cadeira Gaming THUNDER – Com o design ergonómico, esta cadeira de materiais duráveis e qualidade garante-lhe um alto nível de conforto. A cadeira THUNDER possui encosto ajustável, de modo a encaixar completamente no seu contorno. Além disso, tem apoios para os braços, altura ajustável e almofada lombar ergonómica que pode adaptar conforme precisar.
  • Cadeira Gaming WHITY – Com esta cadeira, qualquer escritório ou quarto em sua casa será imediatamente preenchido com um espírito jovem. O seu design moderno e marcante destaca-se por si só. Com a sua base giratória e elevação a gás, é uma cadeira muito confortável na qual rapidamente encontra a posição ideal.
  1. Iluminação e arrumação
Trabalhar com a iluminação indicada ajuda a preservar a saúde ocular e evita que a visão fique cansada. Além disso, num espaço de trabalho é muito importante que exista capacidade de arrumação e a Conforama pensou em tudo para si com as melhores ofertas de iluminação e arrumação para o seu escritório.

• Candeeiro de escritório TOSCANA preto – Artigo essencial para qualquer escritório ou zona de estudo, esta opção oferece uma fonte de luz capaz de ajustar a temperatura de cor da luz de acordo com a sua preferência.
  • Candeeiro de escritório BARI branco – A solução perfeita para iluminar a sua área de trabalho. Com design dobrável e tela vertical ou horizontal permitem ajustá-lo ao seu gosto
  • Estante LAILA – Estrutura com 4 prateleiras, ideais para arrumar tudo o que precisa, quer seja por questões de trabalho ou de estudo
  • Estante STEP – Prateleiras são sempre a solução perfeita para organizar a sua casa ou o seu escritório. Esta opção permite fácil acesso ao que precisa e ajuda a maximizar o espaço de armazenamento.
* Os preços mostrados podem variar em função da loja e das promoções em vigor

O Guia de Escritórios de 2023 da Conforama apresenta-lhe a coleção completa para planear, criar e organizar o seu espaço de trabalho ou gaming em casa com as mais variadas ofertas e tendências. Inspire-se e encontre tudo aquilo que sempre procurou e desejou nas lojas Conforama e no site.