Conforama lança campanhas de saldos com descontos até 60%

Nota ao editor: Folheto Saldos, Imagens Produtos

Conforama lança campanhas de saldos com descontos até 60%

São descontos em sofás, colchões, móveis, decoração e eletrodomésticos
Conforama promove compra inteligente com campanha de descontos imperdíveis
Campanha de saldos vai decorrer até ao final de julho

Lisboa, 21 de junho de 2022 – A Conforama, empresa de referência em mobiliário e decoração da casa, entra na época de saldos com “preços muito baixos” já hoje, dia 21 de junho. Há grandes ofertas em todas as categorias de produtos com descontos até 60% em sofás, colchões, móveis, quartos, cozinhas, eletrodomésticos e decoração. Uma campanha que promove a compra inteligente já que tem a capacidade de se adaptar às necessidades e estilos de todos os consumidores.

Ao longo das próximas semanas, a Conforama vai apresentar diferentes promoções em todas as categorias de produtos, com o objetivo de apresentar as melhores ofertas por ser a referência em compras inteligentes no setor do mobiliário doméstico, reforçando a relação que mantém com os seus clientes. Estas oportunidades fazem parte da campanha “Preços muito baixos” que a empresa lança já hoje, dia 21 de junho, e que continua até ao dia 21 de julho.

Sabendo que muitas vezes existem necessidade imediatas que não esperam pela existência de poupanças, a Conforama reforça a sua gama de preços para facilitar aos seus clientes o acesso ao equipamento e à decoração que sempre quiseram. A marca oferece ainda a possibilidade de financiar o montante total das compras entre 500 euros e 15 mil euros, em 24 meses sem juros, para que os clientes possam comprar os artigos de que mais necessitam com um financiamento flexível e 100% adaptado às necessidades de cada um.

Desta forma, os saldos da Conforama tornam-se um pilar fundamental neste caminho feito pela empresa que pretende reforçar a sua posição como marca líder com o maior catálogo multi-estilo, multi-categoria e sempre com a melhor qualidade-preço.

Toda a casa tem a sua Conforama

Esta campanha de saldos é ainda uma ótima oportunidade para dar um novo estilo à sua casa e aproveitar para seguir as tendências deste verão. Os tons frescos e intensos da natureza proporcionam uma agradável sensação de bem-estar: Blue Mar, Ice Green, Amber Flare e Lavanda Natural. Quatro propostas inovadoras cheias de luz, energia e cor para renovar a sua casa a pensar nestes meses mais quentes.

E exatamente porque os saldos de verão são, muitas vezes, aproveitados para comprar essenciais para a casa e jardim, durante este período de saldos vai ser possível encontrar preços baixos também em artigos para exterior, uma vez que os dias mais longos e as temperaturas mais agradáveis nos convidam a passar mais tempo nos espaços exteriores da casa. Também os produtos do Guia de Jardim 2023, com as últimas novidades em mobiliário e decoração para equipar qualquer jardim, varanda ou terraço de uma forma totalmente personalizada e adaptada a todos os estilos e orçamentos, vão ter descontos imperdíveis.

Conheça alguns dos produtos com descontos assinaláveis:

PACK VOLUPIA MOLAFLEX – COLCHÃO E CAMA
140x190 cm
699€ (Desconto 56%)

MÓVEL TV PORTOPINO
189€ (Desconto 41%)

COLCHAO HÉRCULES NORMABLOCK PIKOLIN
140x190 cm
379€ (Desconto 14%)

CHAISE LONGUE REVERSÍVEL COM CAMA ASTON
399€ (Desconto 33%)

“A nossa campanha de saldos é mais uma iniciativa que mostra o empenho da Conforama para se aproximar ao máximo dos clientes. Esta ação permite cumprir o compromisso de oferecer aos clientes a capacidade de fazer uma compra inteligente e ter no seu lar os produtos que mais desejam com uma relação qualidade-preço competitiva e acessível a todas as necessidades”, explica Julio Moreno, Director Comercial da Conforama.

As ofertas vão estar disponíveis em produtos vendidos nas 12 lojas da Conforama em Portugal e também no site da marca.

A Conforama Iberia é uma das principais empresas de equipamento para o lar em Portugal e Espanha, através das suas lojas físicas e online. Conta com uma rede de 56 estabelecimentos: 44 em Espanha e 12 em Portugal, prevendo aumentar o seu número de lojas com novas aberturas. A Conforama Iberia emprega cerca de 3.000 pessoas. Para mais informações: www.conforama.pt