Conforama mostra-lhe os essenciais para descansar da melhor forma

Marca líder em equipamento doméstico, mobiliário e decoração oferece uma seleção de produtos de descanso com até 60% de desconto

As atividades do dia a dia são inúmeras e parar para descansar no meio de tanta coisa nem sempre é fácil. Contudo, o descanso é essencial para a recuperação do corpo e uma pausa ou uma boa noite de sono têm enorme importância. Com isso em mente, a Conforama, empresa de referência em mobiliário e decoração da casa, oferece uma seleção cuidada e variada de produtos ideais para ajudar o seu descanso com até 60% de desconto.

Descanso e arrumação no mesmo lugar
A Conforama apresenta-lhe três opções de packs de sommiers e colchões ideias para um ótimo descanso e para tirar o melhor partida do espaço do seu quarto e ganhar arrumação:

• Pack Essential Pocket Molaflex – Com abertura total do tampo, este sommier permite acesso a todas as zonas de arrumação com toda a comodidade. Além disso, o colchão deste pack oferece um conforto estável graças às molas ensacadas que se adaptam na perfeição ao corpo.
  • Pack colchão XTRA POCKET + Sommier – O sommier permite maior arrumação no seu quarto e o colchão XTRA PROCKET oferece um apoio repartido devido ao sistema de molas independentes e uma combinação entre adaptação e suavidade graças ao acolchoado viscoelástico.
  • Pack colchão Molaflex POCKET SENSE + Sommier Wengue – Este colchão com um núcleo de molas ensacadas é sinónimo de adaptabilidade, maior conforto e estabilidade, além de oferecer um acolhimento progressivo e excelente grau de conforto. Aliado a isto, o sommier têm o espaço e a acessibilidades necessárias para arrumar tudo o que necessita e ainda assim estar “sempre à mão”.

Relaxar e desfrutar de um momento em família
A Conforama apresenta-lhe três opções de sofás cuidadosamente selecionados que vão permitir um ótimo descanso em família ao final da tarde ou durante a noite, enquanto desfrutam de um momento em frente à televisão:
  • Chaise longue relax elétrico MOON – Se finalmente chegou o momento preferido do dia, o momento em que tudo está quieto e feito, esta é a opção que quer ter em casa. Pode descontrair na chaise longue ou, se preferir, escolher o seu assento relax e acionar o sistema de abertura elétrico, para que o esforço seja quase zero
  • Sofá de 3 lugares conversível em cama LANDON – Este vai ser o seu aliado de descanso. Elegante e funcional o sofá LANDON tem a resistência e a firmeza necessárias e uma fácil conversão de sofá em cama, ideal para descansos mais prolongados ou visitas
  • Chaise Longue CIRO Reversível – Um sofá que é sinónimo de conforto. Além da chaise longue, está opção tem ainda um pouf capaz de proporcionar conforto extra ou ser lugar para os convidados. Mas melhor que isso, tem um sistema de cabeças reclináveis.

A Conforama tem uma vasta seleção de produtos, que vai trazer à sua casa o maior conforto e um design atual. Todas estas sugestões, e muitas mais, podem ser descobertas no site da Conforama.