Conforama renova loja de Olhão e aumenta oferta aos clientes

Material gráfico: Imagens loja Olhão

Conforama reforça a qualidade da oferta aos clientes com revitalização dos espaços da loja de Olhão

Sustentabilidade é também uma prioridade com aposta em iluminação LED para reduzir consumo

Lisboa, 24 de maio de 2023. A Conforama renovou a loja de Olhão para responder de forma cada vez mais eficaz às necessidades dos clientes. A empresa de referência no mobiliário e decoração da casa aposta assim na melhoria das instalações das lojas em Portugal e apresenta um novo layout na loja algarvia.

Empenhada em estar cada vez mais próxima daquilo que os clientes procuram, a Conforama aumentou a exposição de salas de estar, assim como a exposição de roupeiros, pequenos móveis, escritórios e cozinhas. Além disso, também o espaço de jardim foi alterado e após a renovação passa agora a ser maior. O objetivo desta remodelação é aumentar a seleção de produtos disponíveis para os clientes, respeitando os elementos diferenciadores da marca: compra inteligente e multicategoria.

O objetivo da Conforama é dar aos clientes da região uma oferta mais variada na loja e mais próxima das tendências atuais de procura dos consumidores, proporcionando uma melhor experiência aos clientes que visitem a Conforama de Olhão. Além disso, a empresa apostou também numa nova estratégia de iluminação LED, capaz de combater os gastos de energia, e tornado esta loja mais sustentável.

“A remodelação da loja de Olhão demonstra o caminho que seguimos na Conforama. Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes com a nossa oferta multi-gama e multi-estilo, que apresenta soluções que se adaptam ao que o cliente procura em diferentes fases da vida. Esta remodelação mostra que estamos atentos às necessidades das zonas onde temos lojas e dá resposta às necessidades da população”, assume Hugo Nobre, responsável da loja de Olhão.

A Conforama posiciona-se como uma referência em compras inteligentes no setor do mobiliário doméstico, dirigida para pessoas reais que procuram cada vez mais a melhor relação qualidade-preço e a remodelação da loja de Olhão faz parte desta aposta.

A Conforama Iberia é uma das principais empresas de equipamento para o lar em Portugal e Espanha, através das suas lojas físicas e online. Conta com uma rede de 56 estabelecimentos: 44 em Espanha e 12 em Portugal, prevendo aumentar o seu número de lojas com novas aberturas. A Conforama Iberia emprega cerca de 2.300 pessoas. Para mais informações: www.conforama.pt