Faça a sua sala deslumbrar no Natal

Crie um ambiente elegante e festivo na sala da sua casa com estas ideias de Natal da Conforama

Lisboa, 28 de novembro de 2023. Durante uma época tão festiva como o Natal, a sala de estar torna-se um espaço essencial, onde desfrutamos de refeições e jantares com os nossos amigos e familiares. Por isso, quando se trata de a decorar, há muitas combinações possíveis para criar o ambiente que procuramos. Neste sentido, é importante saber escolher os pormenores que se adequam ao nosso gosto e que, ao mesmo tempo, transmite magia e calor à sala.

Para nos ajudar a encontrar o toque de estilo que procuramos neste Natal, a Conforama oferece várias ideias de decoração e mobiliário para a sala, bem como uma série de recomendações práticas de Ivan Díaz, diretor de produto de decoração da empresa.
A Conforama tem uma vasta seleção de produtos, que vai trazer à sua casa o maior conforto e um design atual. Todas estas sugestões, e muitas mais, podem ser descobertas no site da Conforama.
* Os preços apresentados podem variar em função do estabelecimento ou das promoções em vigor.
A Conforama Iberia é uma das principais empresas de equipamento para o lar em Portugal e Espanha, através das suas lojas físicas e online. Conta com uma rede de 59 estabelecimentos: 47 em Espanha e 12 em Portugal, prevendo aumentar o seu número de lojas com novas aberturas. A Conforama Iberia emprega cerca de 2.300 pessoas.