Os cinco produtos perfeitos para vencer o calor neste Verão

Conforama propõe uma seleção de produtos práticos e económicos para enfrentar o calor do Verão

Lisboa, 15 de junho de 2023.  O Verão está a chegar e com ele vêm as temperaturas altas, as noites mal dormidas e a humidade. Para que isto não se torne um problema que afete o nosso dia a dia, a Conforama, marca líder em equipamento e decoração para a casa, oferece uma seleção de aparelhos práticos e acessíveis, concebidos para tornar o calor do Verão mais suportável.

Ar condicionado Portátil MEI: Desfrute de um ambiente fresco e confortável onde quiser com este aparelho de ar condicionado portátil, fácil de instalar e fácil de transportar. Este poderoso ar condicionado 3 em 1 permite arrefecimento, ventilação e desumidificação.

Ar condicionado SPLIT WHIRPOOL: Desfrute de ar fresco durante o verão quente, bem como de um ambiente acolhedor no inverno com o ar condicionado split da WHIRLPOOL SPICR 309W. É um ar condicionado de alta eficiência e economia de energia, com a função 6º sentido e sensor de temperatura que avalia automaticamente a temperatura para lhe oferecer o máximo conforto.

Ventoinha de Teto CASCAIS Saba: Perfeito para aquelas noites de Verão em que não se consegue dormir nada por causa do calor. Também pode ser utilizado como candeeiro de teto principal da divisão.

Ventoinha nebulizadora SOGO: Refresque-se mesmo ao ar livre graças a esta ventoinha de nebulização com difusor de água, que lhe proporcionará um ar agradavelmente refrescante e húmido.

Ventoinha de Coluna com Controlo Remoto HOMCOM: Vença o calor do verão com esta ventoinha de torre com controlo remoto da HOMCOM. Esta ventoinha é o complemento perfeito para o seu escritório, casa ou estudo. Possui 3 velocidades e 3 modos de trabalho para atender às suas diferentes necessidades. Além disso, possui função de oscilação de 75° e temporizador de até 4 horas.

*  Os preços podem variar em função da loja ou das promoções em vigor

A Conforama tem uma vasta seleção de produtos que vão trazer conforto e design moderno à sua casa. Encontre todas estas sugestões e muitas mais no nosso site.

A Conforama Iberia é uma das principais empresas de equipamento para o lar em Portugal e Espanha, através das suas lojas físicas e online. Conta com uma rede de 56 estabelecimentos: 44 em Espanha e 12 em Portugal, prevendo aumentar o seu número de lojas com novas aberturas. A Conforama Iberia emprega cerca de 2.300 pessoas. Para mais informações: www.conforama.pt