Prendas práticas para todos os estilos e gostos neste Dia da Mãe

Material gráfico: Imagens Dia da Mãe

Conforama propõe uma seleção de produtos para todas as mães, independentemente do seu estilo

Lisboa, 03 de maio de 2023. O Dia da Mãe é celebrado já no próximo domingo, dia 7, e a Conforama oferece uma seleção variada de produtos práticos, úteis e originais para todas as necessidades e gostos e uma página dedicada a este momento. Desde sofás confortáveis e elegantes para relaxar, passando por opções de mobiliário para organizar o quarto, trotinetes elétricas para se deslocar com estilo pela cidade ou pequenos eletrodomésticos de cozinha e de cuidados pessoais.

Para relaxar
Quer seja para ler um bom livro, para ver a sua série preferida ou dormir uma sesta, as propostas de sofás da Conforama podem tornar-se o presente perfeito. Surpreenda-a com a espaçoso chaise-longue LUCIA DYMAR ou com o sofá-cama PRIMA, onde o estilo e o conforto se conjugam.

Para ser mais moderna
Deslocar-se pela cidade de forma ágil, confortável e ecológica é cada vez mais importante. A solução? As trotinetes elétricas. Rápidas, cómodas e fáceis de utilizar são a melhor opção para as mães que se querem deslocar com estilo.

Para manter a arrumação
Para qualquer mãe é essencial ter o máximo de espaço possível para organizar e guardar todos os seus pertences de forma eficiente e arrumada. Estas duas propostas são a melhor solução para dizer adeus ao caos em qualquer casa.

Para todas as suas receitas
Para quem quer poupar tempo e esforço na preparação das refeições, a Conforama propõe-lhe estes pequenos eletrodomésticos que lhe permitirão cozinhar de forma rápida e fácil.

Para aproveitar o bom tempo
A Conforama oferece uma solução de produtos para transformar qualquer jardim ou terraço no local perfeito da mãe para relaxar ou desfrutar do ar livre.

Para a tornar ainda mais forte
Para os amantes do desporto e de uma vida saudável, a Conforama tem várias opções para praticar desporto em casa.

* Os preços apresentados podem variar em função do estabelecimento ou das promoções em vigor.
A Conforama tem uma vasta seleção de produtos, que vai trazer à sua casa o maior conforto e um design atual. Todas estas sugestões, e muitas mais, podem ser descobertas no site da Conforama.

A Conforama Iberia é uma das principais empresas de equipamento para o lar em Portugal e Espanha, através das suas lojas físicas e online. Conta com uma rede de 56 estabelecimentos: 44 em Espanha e 12 em Portugal, prevendo aumentar o seu número de lojas com novas aberturas. A Conforama Iberia emprega cerca de 2.300 pessoas. Para mais informações: www.conforama.pt