Prepare a sua casa para as férias

Material gráfico: Imagens de Produtos

Conforama propõe-lhe ideias para reorganizar (e renovar) a sua casa este verão

Mobiliário de exterior para aproveitar ao máximo o jardim ou terraço, roupeiros de grande capacidade e opções práticas de eletrodomésticos para vencer o calor

Lisboa, 17 de julho de 2024 – Com a chegada do verão, é a altura ideal para dar um toque fresco e renovado à sua casa. A Conforama, marca de referência em mobiliário e decoração, oferece-lhe tudo o que precisa para preparar a sua casa para aproveitar ao máximo o verão. Desde mobiliário de jardim e soluções de arrumação de grande capacidade até práticos aparelhos de refrigeração e ventilação para combater o calor e transformar a sua casa num agradável refúgio de conforto e estilo.

Dê vida ao seu jardim
As temperaturas mais quentes convidam-no a passar mais tempo ao ar livre, e que melhor maneira de o fazer do que no seu próprio jardim. A Conforama propõe uma vasta gama de mobiliário de jardim que alia design e funcionalidade. Por um lado, o conjunto de jardim OASIS oferece o conforto e o estilo necessários para criar um espaço acolhedor onde pode desfrutar de longas tardes em companhia ou a relaxar. Por outro lado, a espreguiçadeira DREAM oferece o máximo conforto para relaxar ao ar livre. Além disso, o conjunto de jardim VIENA, composto por quatro cadeiras e uma mesa dobrável, permitir-lhe-á desfrutar das suas refeições no espaço exterior.

Aproveite estes dias para fazer arrumações
O verão é também a altura ideal para rever o guarda-roupa e reorganizar a casa. É por isso que a Conforama oferece soluções para desfrutar de um ambiente funcional e bem organizado. A sua seleção de roupeiros, como os modelos OSLO, TOUCH II ou ALHAMBRA, são opções ideais se procura maximizar o seu espaço. Também é importante manter os sapatos arrumados. O modelo MAINZ, com a sua grande capacidade, permitir-lhe-á mantê-los sempre perfeitos e à mão.

Combate as altas temperaturas
No verão, os aparelhos de ventilação eficientes e de qualidade são essenciais para manter a nossa casa fresca e confortável. Entre as principais escolhas da Conforama, a ventoinha de torre BELTRAX BTF-4027 alia praticidade e eficiência para proporcionar uma brisa refrescante em qualquer canto da casa. Para quem quer levar a frescura a todas as divisões, o ar condicionado portátil BELTRAX BAC-1009 é a opção ideal, uma vez que pode ser transportado comodamente de uma divisão para outra. Por fim, o ar condicionado SPLIT JOCEL ajuda a combater o calor extremo, oferecendo um desempenho superior.

Produtividade e estilo no espaço de trabalho
Para criar um espaço de trabalho eficiente e confortável, a escolha do mobiliário correto é essencial. A cadeira de escritório ACUARIO destaca-se pelo seu design ergonómico e conforto, proporcionando o apoio necessário para longas horas de trabalho sem sacrificar o estilo. Complementando esta seleção, a secretária VILLENA, com prateleiras integradas, maximiza o espaço de trabalho com um design elegante e moderno. Por outro lado, a secretária DUBLIN, com o seu design minimalista e funcional, oferece uma superfície de trabalho espaçosa e uma ampla arrumação lateral.

* Os preços apresentados podem variar consoante a loja ou as promoções em vigor

Todas as opções de decoração e equipamento para a casa da Conforama estão disponíveis na sua rede de lojas e no site. Para além disso, a empresa dispõe de um programa Club Confo, exclusivo para os seus clientes, que podem acumular 5% das suas compras para resgatar em descontos, bem como outras vantagens e experiências únicas.

A Conforama Iberia é uma das principais empresas de equipamento para o lar em Portugal e Espanha, através das suas lojas físicas e online. Conta com uma rede de 56 estabelecimentos: 44 em Espanha e 14 em Portugal, prevendo aumentar o seu número de lojas com novas aberturas. A Conforama Iberia emprega cerca de 2.300 pessoas. Mais de 500 mil sócios disfrutam de numerosas vantagens exclusivas por pertencer ao Clube de Fidelização, CLUB CONFO.