Prepare as noites de verão com um bom equipamento para dormir

Lisboa, 06 de maio de 2024 – O verão aproxima-se e, com ele, as noites quentes que podem dificultar um bom descanso noturno. Durante esta estação, cada vez se está a tornar mais longa com a subida das temperaturas, a qualidade do descanso pode ser afetada e, consequentemente, o bem-estar geral. A Conforama, marca de referência em equipamento e decoração da casa, oferece soluções de descanso especificamente concebidas para contrariar os efeitos do calor, garantindo assim um descanso ótimo e revitalizante, mesmo nas condições mais quentes.

De acordo com as recomendações de Etelvina Miranda, responsável da área de descanso da Conforama, “é fundamental escolher produtos que promovam o conforto, permitindo que o corpo descanse corretamente e recupere durante a noite”. Nest sentido, a Conforama oferece opções para todos os gostos e estilos, garantindo um descanso de qualidade:

1. Otimizar o descanso
Com um ritmo de vida cada vez mais acelerado e stressante, a qualidade do repouso é mais do que nunca essencial, e mais ainda durante a época de verão. A Conforama compreende esta necessidade e oferece uma variedade de soluções concebida para otimizar o seu descanso diário, proporcionando-lhe o conforto e bem-estar de que necessita:

• Colchões de molas ensacadas: os modelos OPTIMAL CONFORT, da Molaflex, e FORNAX POCKET, da Pikolin, proporcionam um apoio excecional e uma independência de camas que garante um sono sem interrupções.
  • Sommier: Descubra o conforto e a elegância de modelos como PRADO, da Hilding, e WOOD SPACE, da Somnalis Essencial, marca própria da Conforama, ideais para maximizar o espaço de arrumação do seu quarto, oferecendo ao mesmo tempo um apoio adequado ao seu descanso.
  • Organização: Simplifique a sua vida com as caixas de arrumação da Conforama e mantenha os seus espaços bem organizados e sem desordem.
  1. Opções práticas e confortáveis para os seus convidados
Quando se trata de receber hóspedes em sua casa, o conforto e bem-estar são uma prioridade incontestável. A Conforama compreende a necessidade de lhes criar um ambiente acolhedor e agradável, onde possam relaxar e desfrutar ao máximo da sua estadia. Eis algumas das opções que lhe permitirão sentir-se em casa:

• Colchões de enrolar: A versatilidade do colchão WAY ROLLER e do colchão Picture SPRING Plus garante um descanso agradável aos seus convidados, sem comprometer o espaço da sua casa e com a qualidade de ser facilmente transportável.
  • Camas desdobráveis: Escolha praticidade e conforto com a cama desdobrável CANCUN, perfeita para se adaptar a qualquer situação imprevista.
  • Camas auxiliares: O modelo NORDLAND é ideal para espaços reduzidos sem sacrificar o conforto.
  1. Para os mais pequenos
A Conforama está consciente de que os mais pequenos da casa merecem um espaço seguro, confortável e divertido, no qual possam descansar e brincar ao mesmo tempo. Por isso, a marca oferece uma vasta gama de opções pensadas especialmente para eles. Eis algumas das opções:

• Beliches: Explore modelos como o beliche JORDAN ou o beliche MAGIC, duas opções que combinam segurança e estilo num único produto.
  • Camas com gavetão: A versatilidade das camas DUPLEX e LANKA oferece soluções práticas para maximizar o espaço nos quartos das crianças.
  • Camas auto: Descubra a diversão e o conforto dos mais pequenos com as camas HAWAI, POLICE e LE MANS, que transformarão as noites dos seus filhos em experiências inesquecíveis.
  • Cabanas: Mergulhe no mundo da imaginação com opções como a CABANA e a NUBA, que oferecem um espaço seguro e acolhedor para brincar e descansar.
  • Complemente o seu descanso
  • Para além de oferecer uma ampla seleção de colchões das melhores marcas do mercado e camas para todas as necessidades, a Conforama oferece uma variedade de produtos para complementar o seu descanso e melhorar a sua casa:

• Ventoinhas de teto: Mantenha as divisões da sua casa frescas e confortáveis com as ventoinhas de teto CASCAIS ou PORTO, concebidos para proporcionar um fluxo de ar ótimo nos dias quentes.
  • Mobiliário auxiliar: Organize o seu espaço com opções como os roupeiros MANDALORE, PRACTIK e SKIVE, bem como as cómodas NELEKKE e BRETANIA, e as sapateiras DRESDE, ALASKA e OXY.
  • Têxteis: Complete a sua experiência de sono com o conjunto de roupa de cama OREGON, concebido para oferecer a suavidade e a frescura necessárias durante toda a noite.
Os preços apresentados podem variar em função do estabelecimento ou das promoções em vigor.
A Conforama está empenhada em fornecer produtos de qualidade que melhorem a qualidade de vida dos seus clientes, garantindo o melhor descanso. Descubra todas as soluções para um sono descansado na loja da Conforama mais próxima de si ou visite o site.